Dilma terá segurança reforçada no desfile cívico 7 de Setembro, diz jornal

O tradicional desfile de 7 de Setembro deste ano terá a segurança reforçada. De acordo com a reportagem da Folha de S.Paulo desta segunda-feira (2), a presidente Dilma Rousseff autorizou e, além dos detectores de metal, bolsas e mochilas serão revistadas para evitar que possíveis manifestantes carreguem bombas caseiras e coquetel molotov.
A medida preventiva é consequência dos atos de vandalismo ocorridos nas manifestações de junho em todo o País, mas não deve provocar grandes mudanças nos preparativos da celebração.
Ainda segundo a reportagem, o serviço de inteligência do governo não quer alardes, mas se preocupa com a repercussão do episódio envolvendo o deputado Natan Donadon ocorrido na última quarta-feira (28) na qual a Câmara dos Deputados rejeitou o pedido de cassação do mandato do parlamentar.

Opinião

"Como já divulgou o Jornal Folha de São Paulo e outros poderão comentar,  é obvio que deverá ter esses procedimentos afinal, se trata de uma festividades pública e de grande multidão, que está sujeito a todo tipo de pessoas que tem o direito de assistir, porém não de provocar tumultos a qualquer que seja, e muito menos uma Presidente da República ou das Forças Armadas, e outras autoridades que deverão estar presente"
Foto: Jornal Folha de São Paulo
Dilma terá segurança reforçada no desfile cívico 7 de Setembro, diz jornal Dilma terá segurança reforçada no desfile cívico 7 de Setembro, diz jornal Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 9/02/2013 12:10:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais