O Insa dispõe de grande infraestrutura para Administração e Pesquisa.

Desde novembro de 2011, o Insa funciona em novas e modernas instalações, localizada no bairro Serrotão, em Campina Grande (PB). Com investimentos da ordem de R$ 6,5 milhões, o Complexo é composto por 6 (seis) blocos horizontais que concentram funções administrativas e de pesquisa, sendo: um prédio para a administração; dois para as coordenações de pesquisa; um contendo auditório, biblioteca e salas de treinamento; um bloco com almoxarifado e garagem; e outro exclusivo para refeitório, totalizando quase 3 mil m² de área total construída. A localização da nova sede também facilita o contato com a Estação Experimental, localizada a cerca de 4 Km de distância, na zona rural de Campina Grande (PB).

O que é INSA

Somos uma Unidade de Pesquisa integrante do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com enfoque no Semiárido brasileiro. Como uma instituição federal de pesquisa, o Insa articula, promove e divulga a Ciência, Tecnologia e Inovação como patrimônios universais para o bem da sociedade e, particularmente, do Semiárido brasileiro. O Insa também tem inserção internacional como correspondente científico do Brasil junto à Convenção das Nações Unidas para o Combate à Desertificação (UNCCD) e Ponto Focal na América do Sul na Cúpula América do Sul-Países Árabes (ASPA), do Marco de Cooperação nas áreas técnica, científica e tecnológica.
Fonte: Instituto Nacional do Semiárido - INSA

O Insa dispõe de grande infraestrutura para Administração e Pesquisa. O Insa dispõe de grande infraestrutura para Administração e Pesquisa. Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 9/09/2013 12:26:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais