Campina Grande conta com novo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

A cidade de Campina Grande, conta com as novas instalações do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A inauguração foi realizada na noite desta terça-feira (26), e contou com a participação especial do O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia. O órgão, que antes funcionava na Rua João Mata, no Centro, agora está sediado na Rua José de Alencar, nº 584, no bairro da Prata. O CIEE é uma instituição filantrópica com mais de 49 anos de existência, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social.
E sem finalidades lucrativas. Seu maior objetivo é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática o que aprenderam na teoria.
Rômulo elogiou a estrutura do novo prédio e disse que a classe estudantil de Campina Grande será ainda mais assistida com a expansão da entidade. “É de extrema importância o trabalho que CIEE faz ao longo dos anos, sempre abrindo novos horizontes para os nossos jovens estudantes. Como esta nova sede é bem mais ampla do que a anterior, logo se percebe que esse elo entre o órgão e o estagiário será mais solidificado”, disse o vice-governador.

Agenda

À tarde, Rômulo cumpriu agenda na região de São Mamede, onde assinou ordem de serviço para a construção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Seráfico da Nóbrega. Em seguida, foi a vez de assinar o Pacto pelo Desenvolvimento Social 2013, na cidade de Patos. A agenda no município sertanejo incluiu a instalação da Casa da Cidadania e da Agência do Sebrae no Rodoshopping de Patos.
Fonte e Foto: Secom PB 
Campina Grande conta com novo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) Campina Grande conta com novo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 11/27/2013 03:19:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais