Fuvest divulga locais de prova do vestibular da USP que será domingo

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), divulgou hoje (18) os locais de prova da primeira fase do vestibular 2014. No total, 172.001 candidatos devem fazer o processo seletivo para ingresso na USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Medicina a Santa Casa no próximo domingo (24).

São oferecidas no total 11.157 vagas, sendo 11.057 para a USP e 100 para o curso de medicina da Santa Casa de São Paulo.

Na primeira fase, os candidatos enfrentarão 90 questões de múltipla escolha sobre o conteúdo do ensino médio. Para resolvê-las, os alunos terão 5 horas, ou seja, 3,3 minutos por pergunta. Os portões estarão abertos a partir das 12h30 e serão fech
ados às 13h. Atrasos não serão tolerados.

Opinião

Transito SP - Foto: www.noticias.uol,com.br
 "Apesar de não ser um numero tão grande de desencontro ou perda de horário na primeira prova mas, os infratores zera a prova e desclassifica, isso é ruim, frustante, e sonhos frustados.  Com objetivo de tentar evitar isso resolvi pela experiencia de registras os bastidores de concursos de vestibular há mair de 20 anos, como jornalista ou Repórter Fotográfico quanto ao local da prova e chegada, aqui vão algumas dicas:  Seja precavido e organizado utilizando de hoje à sexta feira localizar o endereço seja qual for a busca de endereço eletrônico GPS, GOOGLE MAPS etc trace o percurso e duração de onde você vai sair. Deve considerar outros fatores o transito caótico de São Paulo, com cerca de 100 mil carros a mais entre os horários de percursos das 11:30 às 12:30 horas. Outra dica é em caso duas pessoas da mesma família só dar pra ir no mesmo veiculo se for pro mesmo bairro ou vizinho antecipando a saída".
Fonte:  www.noticias.uol,com.br
Foto capa: www.estudajovem.com.br

Fuvest divulga locais de prova do vestibular da USP que será domingo Fuvest divulga locais de prova do vestibular da USP que será domingo Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 11/18/2013 11:38:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais