Vice Governador Rômulo abre Seminário de Democracia Participativa em Campina Grande

O vice-governador Rômulo Gouveia fez a abertura, na manhã desta sexta-feira (22), do II Seminário Paraibano de Democracia Participativa, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. O professor Fábio Fernando Barbosa de Freitas, que tem um trabalho voltado para o Orçamento Democrático, foi homenageado.
Na solenidade, Rômulo Gouveia ressaltou que o governador Ricardo Coutinho acompanha pessoalmente e cobra a efetivação do Orçamento Democrático Estadual. “Hoje, as demandas do Orçamento Democrático vão diretamente para o orçamento geral do Estado e o próprio governador apresenta os resultados nas plenárias em cada região”, disse Rômulo.
O subsecretário executivo do Orçamento Democrático, Hélio da Silva Barbosa, destacou que a Paraíba vivencia um momento rico na experiência do orçamento participativo e democrático.
Também participaram da solenidade de abertura a secretária da Comunicação Institucional, Estela Bezerra, que vai proferir palestra no seminário; a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Ana Paula Almeida; o consultor do Orçamento Democrático, Ivandro Sales, e os conselheiros Marília de Oliveira e Milton Sérgio.
O governador Ricardo Coutinho participa do seminário, na tarde desta sexta-feira, empossando os conselheiros estaduais e regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Os conselheiros foram eleitos nas 14 regiões geoadministrativas da Paraíba, durante os meses de agosto e setembro.
Fonte: Secom PB 
Vice Governador Rômulo abre Seminário de Democracia Participativa em Campina Grande Vice Governador Rômulo abre Seminário de Democracia Participativa em Campina Grande Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 11/22/2013 06:21:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais