Governo divulga nome dos candidatos selecionados para a 2º etapa do PSS dos Creas

Governo do Estado da Paraíba,  através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou o resultado dos candidatos aptos para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) Polos Regionais nesta segunda-feira (9). Os selecionados farão agora a entrevista, a partir do dia 12 deste mês.

O PSS dos Creas está ofertando vagas temporárias para as funções de coordenador, advogado, assistente social, educador social e psicólogo. Os Creas atendem as vítimas de violação de direito, colocando à disposição uma equipe multidisciplinar que acompanha os casos e, dependendo da necessidade, faz encaminhamento para outras áreas.

São atendidos nos Centros de Referência Especializados crianças e adolescentes vítimas de violência, além de idosos, mulheres e a população em geral. Na Paraíba, existem 96 Creas em funcionamento, sendo 20 polos regionais e os municipalizados. A partir de 2014, dentro do projeto de expansão da Proteção Social Especial da Assistência Social na Paraíba, mais seis Creas Polos Regionais passarão a funcionar, com o quadro de servidores que serão selecionados.

Veja a lista dos candidatos aptos para a 2 Etapa dos Creas:
Governo divulga nome dos candidatos selecionados para a 2º etapa do PSS dos Creas Governo divulga nome dos candidatos selecionados para a 2º etapa do PSS dos Creas Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 12/10/2013 07:29:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais