Kaká se torna embaixador da Visão Mundial, ONG voltada para crianças

O jogador Kaká é o mais novo embaixador da Visão Mundial, organização que trabalha com causas humanitárias voltadas para crianças. A ONG atua no Brasil há mais de 38 anos ajudando comunidades carentes através do sistema de apadrinhamento. Com menos de R$2 por dia é possível se tornar padrinho de uma dessas crianças e assim ajudar a Visão Mundial a oferecer dignidade, esperança e justiça social.

Kaká gravou um vídeo explicando como funciona a ONG e convidando os brasileiros a participarem dessa campanha. No Twitter, o atleta comentou a nova investida levantando a bandeira contra a pobreza. “Agora eu sou embaixador da Visão Mundial e nós estamos juntos na luta contra a pobreza”, escreveu Kaká.

“Infelizmente existem milhares de crianças no Brasil que não tem nem mesmo acesso aos direitos básicos, se tornando assim vulneráveis e, muitas vezes, não ter nem mesmo um copo de água para beber”, diz. O jogador do Milan lembra que a Visão Mundial é uma instituição cristã que apoia não apenas as crianças, como também as comunidades carentes onde elas vivem.

O trabalho social tem foco na educação, saúde, arte e lazer e todos eles são registrados e mostrados para os padrinhos, para que esses possam acompanhar o retorno do dinheiro investido. Assista ao vídeo e acesse o site oficial da Visão Mundial para se tornar um padrinho www.visaomundial.org.br.

Assista o vídeo:


Gospel Prime
Kaká se torna embaixador da Visão Mundial, ONG voltada para crianças Kaká se torna embaixador da Visão Mundial, ONG voltada para crianças Reviewed by Natan C. Bezerra on 12/16/2013 10:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

WRB nas redes sociais