Usuário já pode criar seu próprio passeio virtual no Street View, confira;

O Google lançou na segunda-feira (9) um recurso que permite a qualquer usuário criar seu próprio passeio virtual no Street View, ferramenta da companhia que mapeia e disponibiliza on-line imagens panorâmicas de ruas e locais de todo o mundo.

Além de cobrir possíveis regiões onde o Street View ainda não chegou, a novidade possibilita que um mesmo ponto seja mostrado de diversos modos – no frio ou no calor, de um ponto de vista diferente, durante um evento cultural, etc.

A nova função fica dentro do Google Views, serviço já existente de hospedagem de fotografias em 360º. A diferença agora é que os usuários podem, com a ajuda do Google Maps, conectar uma sequência de imagens de um mesmo local e mapeá-las de modo similar a uma constelação.
Veja como fazer aqui.

Nos smartphones que usam Android, o modo de câmera nativo que faz as fotografias em 360º usadas pelo Google Views só está disponível em aparelhos Nexus instalados com a versão 4.2 do sistema operacional. O serviço, no entanto, também aceita imagens feitas com câmeras DSLR ou com aplicativos de terceiros.
G1
Usuário já pode criar seu próprio passeio virtual no Street View, confira; Usuário já pode criar seu próprio passeio virtual no Street View, confira; Reviewed by Natan C. Bezerra on 12/11/2013 01:09:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais