Ricardo anuncia reajuste dos servidores no ‘Fala Governador’

O governador Ricardo Coutinho anuncia nesta segunda-feira (27), durante o programa semanal Fala Governador, transmitido pela rádio Tabajara a partir das 12h, o reajuste dos servidores estaduais. A decisão foi tomada no sábado (25), após reunião com representantes de associações, sindicatos e secretários de Estado.

REUNIÃO-POLICIA CIVIL-portal
Durante todo o sábado o governador realizou reuniões para fechar índices do reajuste com as categorias. Participaram da reunião os representantes: Cláudio Lameirão e Marcus Paulo (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba); Humberto Pontes, Marcos Lacet e Joelson dos Santos (Associação dos Peritos Criminais); Sandro Menezes, Lucas Lopes e Manoel Linhares (Associação dos Policiais Civis da Paraíba); Francisco Fernandes (Associação dos Professores de Licenciatura Plena da Paraíba); Carlos Belarmino, Antônio Arruda e Ronaldo Cruz (Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba).

O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, relembrou do compromisso do governador Ricardo Coutinho com os servidores, com a criação e cumprimento da data base. “O governador cumpre o compromisso de conceder o reajuste para os servidores estaduais no início de cada ano com a criação da data base. Esse é mais um reajuste construído na base do diálogo junto às entidades representativas e sindicatos, o que mostra o esforço do governo em valorizar e reconhecer o funcionalismo público estadual”, afirmou o secretário.

Os secretários de Estado, Livânia Farias (Administração); Luzemar Martins (Controladoria Geral do estado); Aracilba Rocha (Finanças); Cláudio Lima (Segurança Pública) e Gilberto Carneiro (Procuradoria Geral do Estado), também estiveram presentes na reunião.
Em breve será divulgação dos aumentos detalhes das categorias.

FonteSecom PBFotoJosé Marques
Ricardo anuncia reajuste dos servidores no ‘Fala Governador’ Ricardo anuncia reajuste dos servidores no ‘Fala Governador’ Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 1/27/2014 04:38:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais