Delegacia faz panfletagem no centro de João Pessoa em defesa da mulher

Dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, foi realizado sábado pela manhã no centro da capital, a panfletagem da Delegacia da mulher com o tema "Com minha dor não se brinca ! Violência contra a mulher é coisa seria, denuncie! A panfletagem foi realizada pelos próprios agentes de polícia civil.

Sob a coordenação da Delegada Maisa Araújo, foi realizados por agentes da Delegacia da Mulher a panfletagem foi realizado primeiro em frente a própria delegacia, situada a Av. Dom Pedro II, onde entregaram panfletos aos condutores e passageiros de veículos, motos e até ônibus que fazem as linhas daquela via.

A segunda etapa da panfletagem foi no Mercado de Central de João Pessoa, onde foram entregue e esclarecido aos clientes, feirantes e funcionários de box daquele mercado modelo. A Delegada Maisa Araújo e seus agentes de Polícia Cívil ao entregar esclarecia que a Delegacia da Mulher não aceita a violência doméstica, mulher conheça seus direitos, através da Lei Maria da Penha.

Tipos de Violência

De uma maneira mais generalizada, os tipos de violência podem ser classificadas como: Violências doméstica, psicológica, patrimonial e sexual. Só a doméstica pode se classificar em subdivisões já mencionadas.  Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?  Se você é vitima ou ameaçada de violência, ou tem família, parente, ou amiga que está passando por maus tratos, agressões ou ameaças leve essa pessoa a uma Delegacia da Mulher ou liga um dos seguintes números de emergência:
Disk Denuncia 197;
Polícia Militar  190;
Ouvidoria ...... 180.

FonteEdição do Blog WRBFotoWalter Rafael
Delegacia faz panfletagem no centro de João Pessoa em defesa da mulher Delegacia faz panfletagem no centro de João Pessoa em defesa da mulher Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/10/2014 01:30:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais