WWF realiza a "A Hora do Planeta", e tem como embaixador o Homem-Aranha

A manifestação internacional  "A Hora do Planeta" acontecerá mais uma vez, em 29 de março  contra o aquecimento organizada pela  ONG ambiental WWF, na qual são desligadas as luzes no mundo para aumentar a consciência sobre o clima e a favor do futuro global. Diversos lugares no mundo já aderiram, até o Brasil, inclusive quatro capitais nordestinas, entre elas João Pessoa na Paraíba.

O Arquipélago de Samoa será o local que inaugurará a manifestação deste ano no mundo ao apagar suas luzes às 20h30, depois a volta pela Terra se encerra em Tahiti. As luzes ficam apagadas por uma hora. Vários símbolos do mundo aderem ao movimento, entre eles o Empire State Building, Tower Bridge de Londres, o Portão de Brandemburgo, a Torre Eiffel, o Kremlin e a Praça Vermelha de Moscou. No Brasil, nove capitais se cadastraram para participar do evento, entre elas, quatro são do Nordeste: Aracaju, João Pessoa, Natal, e Vitória. Já de outras regiões são: Belo Horizonte, Goiânia, Macapá, Manaus, Porto Alegre.

O WWF e Organização

WWF Brasil é uma ONG brasileira, participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico brasileiro; age baseado em sólido conhecimento técnico-científico;  identifica problemas de conservação, concebendo e implementando, geralmente com parceiros, projetos de caráter demonstrativo que apontam soluções para esses problemas; articulando ações de políticas públicas a partir dos resultados obtidos em seus projetos ou diagnósticos. É também comprometido com o fortalecimento do movimento ambientalista brasileiro e com o engajamento da sociedade na conservação da natureza.

Homem-Aranha será o embaixador oficial da Hora do Planeta

Aproveitando a nova história da franquia Homem-Aranha, que retratará o combate do super herói contra o vilão Electro, a ONG WWF e a Sony Pictures anunciaram que o Homem-Aranha será o primeiro super-herói embaixador da Hora do Planeta. Além disso, os atores Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx deram seus depoimentos no vídeo oficial da parceria com o WWF. Com direção de Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro tem estreia mundial marcada para 1° de maio de 2014.



FonteAgência ANSA FotoWWF
WWF realiza a "A Hora do Planeta", e tem como embaixador o Homem-Aranha WWF realiza a "A Hora do Planeta", e tem como embaixador o Homem-Aranha Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/23/2014 06:54:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais