Tribunal de Justiça do Estado seleciona estagiários, confira o cursos atendidos

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) seleciona estagiários para compor um cadastro de reserva no órgão. O edital foi lançado nesta segunda-feira (24) com vagas para vários cursos, sendo o processo gerenciado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os cursos atendidos pelo processo seletivo são: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Informática (nível superior), Informática (nível técnico profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Púbica e Turismo.

De acordo com o edital da seleção, são destinadas aos deficientes 10% das vagas. O prazo para inscrições começou nesta segunda e termina na sexta-feira (28), sendo cinco dias de cadastramento. O processo tem na segunda etapa a aplicação de provas de conhecimento específico e redação. Estas atividades acontecem no dia 13 de abril, das 8h às 12h, em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa.

Para os classificados, a bolsa auxílio é de R$ 501, 61. Além disso, os aprovados recebem o auxílio transporte no valor de R$41,80. Os estagiários terão carga horária de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

Podem concorrer às vagas do estágio, alunos regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A idade mínima para participação no certame é de 16 anos. Os candidatos devem ter frequência no curso que fazem. Há também a exigência de que os candidatos às vagas estejam cursando do 5º período ao 10º, para as graduações de cinco anos, e do 3º ao 8 período, para as formações de quatro anos.


FonteTambaú 247 FotoTJ-PB
Tribunal de Justiça do Estado seleciona estagiários, confira o cursos atendidos Tribunal de Justiça do Estado seleciona estagiários, confira o cursos atendidos Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/24/2014 06:25:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais