UME-PB realiza VI Congresso Nordestino de Militares e Profissionais Evangélicos

O VI Congresso Nordestino de Militares e Profissionais de Segurança Evangélica, foi realizado no Templo Central da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, em Jaguaribe, João Pessoa, Estado da Paraíba. O evento aconteceu de quinta à domingo(06), que contou com a presença de autoridades civil e militares, obreiros, membros da UME-PB União dos Militares Evangélicos do Estado da Paraíba. O pastor presidente da AD. na Paraíba, Pr. José Carlos de Lima foi condecorado com uma placa da UMENE.

Abertura da UMENE

Cadetes da PM e Bombeiros - Foto Legal
Em sua maioria, a programação no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada a  Av. Coelho Lisboa, 553, Jaguaribe, João Pessoa, Paraíba, a abertura será nesta quinta-feira às 19:00 horas, pelo presidente Estadual, pastor José Carlos de Lima, que passará ao presidente da UMCEB - União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, Coronel PM de Santa Catarina Emilson Carlos de Souza, que fará a abertura solene, onde terá a entrada do Pavilhão Nacional, através dos Cadetes da Polícia Militar e Bombeiros Militar, ambos do Estado da Paraíba. Já a  ministração da palavra de Deus será através do Capelão da Marinha do Brasil, Primeiro Tenente Willians Soares.

Sexta-feira (04)

Logo pela manhã à 9:00 horas, haove a participação das mulheres do em evento separado, na Igreja Assembleia de Deus da Av. 1º de Maio, localizada próximo a Casa da Cidadania de Jaguaribe, na capital. Já neste mesmo dia sendo às 14 horas, haverá a Marcha de Evangelismo com saída da Praça João Pessoa, com destino a Praça Pedro Américo, onde se uniu a um Ato Público, com ministração da palavra de Deus, pelo Capelão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Capitão Ribamar Lima.

Sábado (05)

Para os inscritos no congresso participaram de um City Tour pela manhã e tarde missionária  com o apoio da SEMAD - Secretaria Executiva de Missões da Assembleia de Deus, direção do Pastor Eduardo Leandro e a noite um Louvorzão. Já o encerramento domingo de manhã  houve testemunho de trabalho e de ações missionárias urbanas pelo representante da PMESP, Vice-Presidente da UMCEB, Capitão Joel Rocha. E fechando com chave de ouro e bençãos espirituais e haverá a grande Santa Ceia do Senhor, o General dos Generais.

Organização

Esse congresso foi coordenado pela UME-PB União dos Militares Evangélicos do Estado da Paraíba, através do seu Presidente, Major PM/PB, Lúcio Domingos da Silva e diretoria e tem o apoio da SEMAD - Secretaria Executiva de Missões da Assembleia de Deus, APEP - Associação de pastores Evangélicos do Estado da Paraíba. E como também Alfa e Omega, e Em continência ao Senhor Jesus. Outras informações com o Major PM Lúcio Silva, Presidente da UME/PB e Coordenador através do fones (83) 8899-1853 / 9920-5924.

Futuros Congressos

Segundo o 1º presidente da UMENE, Major Adelman Barbosa, anunciou que o VII Congresso Nordestino de Militares e Profissionais de Segurança Evangélicado ano de 2015, será em outubro na cidade do Recife Estado de Pernambuco. E o do ano de 2015, será em Vitoria capital do Espirito Santo. Já o Congresso Mundial de Militares Evangélicos, se realizará este ano na cidade de Cabo na Africa do Sul.


FontEUME-PB |Foto Legal
UME-PB realiza VI Congresso Nordestino de Militares e Profissionais Evangélicos UME-PB realiza VI Congresso Nordestino de Militares e Profissionais Evangélicos Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 4/01/2014 10:45:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais