"Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão" é tema da Marcha para Jesus no Rio, confira!

Com o tema ‘Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão’,  a Marcha para Jesus deste ano no Rio de Janeiro se prepara para receber milhares de pessoas no dia 31 de maio. A partir das 15h, o evento terá início no centro da cidade, em frente ao DETRAN, na Avenida Passos, esquina com Avenida Presidente Vargas, onde oito trios elétricos seguirão rumo a Cinelândia. O evento é gratuito.

Presidido pelo pastor Silas Malafaia, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) é o responsável pela realização da Marcha, que já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. As camisas oficiais e toda divulgação serão nas cores verde e amarelo, numa estratégia de evangelismo para Copa do Mundo, que acontecerá este ano no Brasil.

Programação

Mensagens de fé e muito louvor acontecerão num palco montado na Praça da Cinelândia, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença, como: Fernandinho, Andre Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito outros.












































História

Realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, a Marcha para Jesus registrou sua maior participação em 2013, onde meio milhão de pessoas participaram ativamente da concentração. A Marcha é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

O evento aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país. Em toda a Grã Bretanha, foram mais de 200 mil pessoas participando da Marcha para Jesus. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento continental.

Fontes oficiais, indicam que no ano 1998, a Marcha para Jesus chegou a reunir aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos que ocorreram simultaneamente em diversos países, como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia e Singapura.


FonteVerdade GospelFotoDivulgação
"Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão" é tema da Marcha para Jesus no Rio, confira! "Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão" é tema da Marcha para Jesus no Rio, confira! Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 5/29/2014 07:30:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais