ADCR comemora o aniversário do seu pastor presidente Hildebrando Soares

Com a programação marcada para ser cheia de surpresas e tantas emoções, foi comemorado ontem (14) às 19h30 o culto de ação de graças pelo aniversário do pastor Hildebrando Soares de Oliveira, presidente estadual da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor, em João Pessoa, Paraíba. Sob a direção do pastor vice-presidente do campo, Hildebrando Soares de Oliveira Filho. Com a presença de obreiros presidentes de campos, ministros da ADCR e visitantes da grande João Pessoa e até o pastor Flávio Carneiro, brasileiro porém radicado há 10 anos em Austin no Texas, EUA.

DEPIN Soldadinhos de Jesus
A programação teve inicio com a oração, e cânticos da harpas cristã, HC 535 - Tu és Fiel, Senhor; HC 526 - Grandioso és Tu. Após o pastor presidente entrou na igreja com sua esposa, pastora Regina Célia Oliveira, presidente da Cibe-PB. Em seguida, o pastor William Derze fez a leitura no livro de Números (6:22-26), que tem como tema "O Modo de Abençoar os Filhos de Israel". Já as primeiras apresentações ficou com o DEPIN - Departamento Infantil  da ADCR, o qual a pré-adolescente Debora Cordeiro, que em nome do departamento leu o Salmos 100:1 e 2, foi entregue o presente ao pastor aniversariante e apresentaram dois jograis sendo o primeiro com crianças com letras formando qualidades do pastor e depois ao som de uma música gospel acompanharam com gestos. Já o grupo mirim de 17 crianças e três professoras formaram o jogral " Os soldados de Jesus", caracterizados de soldados do Exército, que muito sensibilizou o pastor Hildebrando Soares, que é reformado do Exército Brasileiro.


Dando continuidade às apresentações, foi facultado oportunidade a Diretoria da  mocidade da ADCR o qual o Evangelista Jucélio Afonso de Carvalho entregou um presente ao pastor da Igreja em nome dos jovens e o Grupo de Expressão e Louvor de Jovens,  composto de 13 moças fizeram apresentações de coreografias. Já o Departamento da Cibe através da Regente do Coral, Missionária Lindalva Gonçalves, diversas irmãs apresentaram balões com nomes de qualidades do pastor, e entregaram um presente e depois louvaram a Deus. Aquele departamento também apresentou um grupo de expressão e louvor da CIBE.

Ainda no período de louvor foi facultado as oportunidades para as cantoras gospel da ADCR, Graça Ramalho e Jordânia. E fechando com chave de ouro foi facultado a Banda de Música Canaã, sob a regência do maestro Kleverson Gomes Cabral, que com seus componentes tocaram a música "Conquista do Paraíso", letra de Vangelis e arranjo de Cap. Jacy, inspirado no fato histórico de quando Cristovão Colombo desbravou a América em 1492.Outra oportunidade de louvor foi a Banda Actos da Sede ADCR, Dirigida pelo musico Moisés Pereira de Lima.

A parte das pregações da palavra de Deus, ficou por conta dos pastores presidente de campos e Mesa Diretora da CONEMAD-PB Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus, do Ministério de Madureira, na Paraíba,   que deram saudações e agradecimentos tais como: Pastor Ariedson André; pastor Reginaldo de Sousa. Esteve presente também o presidente do Campo Deus é Fiel, pastor Veronildo Barbosa da Silva, além de diversos obreiros ministros.

Filhas nos EUA

A pastora Amanda Oliveira Carneiro, que ficou em Austin no Texas nos Estados Unidos da América, cuidando dos filhos Mateus e Lucas, além de cuidando da Igreja AGPF - Igreja Pentecostal Assembleia de Deus do Fogo, o qual juntamente com seu esposo o pastor Flavio Carneiro, que se encontra em João Pessoa para pregar nas ADCR. Ela enviou um vídeo dizendo "Pastor Hildebrando, Deus tem feito muitas coisas lindas na sua vida e vai continuar fazendo, com mais uma primavera, continua fazendo, pois a enfermidade não vai parar, pois Deus tem negocio na tua vida, mas tem apenas cuidado com a saúde. Já os filhos de Amanda e neto do pastor Hildebrando, Mateus e Lucas mandaram lembranças, beijos e disseram que ele é o melhor vovô do mundo e ainda falaram em Inglês.

Já sua filha Vanessa Oliveira, natural de Santos, Estado de São Paulo, onde seus pais namoraram e casaram. Vanessa passou a se chamar Vanessa Montinegro, após ter casada em 08 de maio de 1999,  mesmo dia de seu aniversário, com o pastor Rodrigo Montinegro, os quais desde de 2007, dirigem a Igreja Pentecostal Fire (Fogo), em Jacksonville, no Estado da Flórida no EUA. O casal tem dois filhos gêmeos com cerca de 9 anos e uma moça já adolescente. Ela e familia se comunicaram por telefone  pois no momento do aniversário que é apenas de uma hora a menos do Brasil eles estavam fazendo a obra de Deus naquele país.

Recepção e os Parabéns

Após o encerramento do culto todos presentes foram convidados ao Salão de Recepção da Igreja com capacidade para 400 pessoas, onde foi servido um jantar com refrigerantes, sobremesas e cantado o parabéns ao pastor Hildebrando Soares e pastora Regina Celia de Oliveira, na presença da família, diretoria da Igreja, tudo na perfeita ordem e bênção de Deus.


FonteBlog WRBFotoDepin ADCR e Facebook
ADCR comemora o aniversário do seu pastor presidente Hildebrando Soares ADCR comemora o aniversário do seu pastor presidente Hildebrando Soares Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/15/2014 11:54:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais