Marcha para Jesus de São Paulo acontece no dia 7 com Show Gospel

A Marcha para Jesus 2014 de São Paulo vai acontecer no dia 7 de junho a partir das 10h, onde irá completar sua 22ª Edição no país. Este evento promete reunir mais uma vez milhões de pessoas nas ruas de São Paulo. Considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, a edição deste ano terá o tema “Conquistando Para Cristo”. Irá mais uma vez reunir milhares pessoas e terá as participações de cantores e bandas gospel a nível nacional.

Cantores e Bandas 

Para este ano um grande palco será montado para a apresentação de grandes nomes da música gospel.
Entre os cantores que confirmaram presença estão: Aline Barros,  Ana Paula Valadão, André Valadão, Ao Cubo, Cassiane,  Eyshila  Kléber Lucas  Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Fernandinho, Pedras Vivas e Eli Soares,   Banda do PA,  Gabriela Rocha, Gui Rebustini, Damares, Gabriela  Rocha, Marcelo Aguiar, e muitos outros.

Concentração da Marcha

A Marcha para Jesus 2014 de São Paulo vai acontecer no dia 7 de junho a partir das 10h. A marcha sairá do Metrô Luz, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.    Concentração: Praça Heróis da FEB, zona norte da capital paulista Os trios elétricos sairão do Metrô Luz com destino à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, que fica próximo ao Campo de Marte

Coordenação Geral 

Será presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, o evento da capital paulista é um dos maiores do país em número de participantes, praticamente empatando com grandes cidades como Rio de Janeiro e Manaus.
“A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes
Essa é a 22ª edição da Marcha para Jesus de São Paulo que foi a primeira cidade brasileira a realizar o evento, nascido na Inglaterra, tendo a Igreja Renascer em Cristo como organizadora.

Que é a Marcha

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias, onde a Igreja de Jesus Cristo ali representada por centenas delas com o proposito de mostrar a sociedade que podemos unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo, não só em São Paulo mas em em qualquer parte do mundo, através de milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles !

História

A primeira edição da Marcha para Jesus aconteceu no dia 25 de junho de 1993, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, São Paulo que foi a primeira cidade brasileira a realizar o evento, nascido na Inglaterra, tendo a Igreja Renascer em Cristo como organizadora.   As pessoas foram para as ruas com os rostos pintados, bandanas nas cabeças e faixas representando suas respectivas igrejas. Denominada "A Marcha da Fé", em 2011 a Marcha para Jesus levou milhões de pessoas às ruas, sendo considerada a maior marcha da história. Neste ano a Marcha teve um grande impacto na mídia, sendo noticiada pelo mundo inteiro como a maior manifestação evangélica do planeta.


FonteGospel PrimeFotowww.bacabeiraemfoco.com.br
Marcha para Jesus de São Paulo acontece no dia 7 com Show Gospel Marcha para Jesus de São Paulo acontece no dia 7 com Show Gospel Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 6/03/2014 06:47:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais