Abertas as inscrições para a Mostra Sesc de Música Paraibana 2014

Intensificar o movimento musical na Paraíba, descobrir novos artistas e valorizar os nomes da terra são alguns dos objetivos da Mostra Sesc de Música Paraibana, que está com inscrições abertas para a edição 2014. Bandas e artistas interessados de todo o estado (instrumentais ou não) podem realizar a inscrição até o dia 15 de agosto nas unidades do Sesc Centro João Pessoa, Campina Grande ou Guarabira, das 9 às 18 horas. O evento acontece entre 24 e 26 de setembro, na Usina Cultural Energisa, na Capital.

As inscrições são abertas a composições autorais de quaisquer estilos, desde que sejam brasileiras, em língua portuguesa e inéditas, ou seja, não ter sido apresentada em festivais ou mostras anteriores (não invalidam a inscrição a veiculação em plataformas digitais, como youtube ou soundcloud). Cada artista ou grupo deve inscrever três composições, podendo serem selecionadas para a apresentação ao vivo e uma delas integrar o CD e DVD da Mostra.




Todo o material solicitado no edital para a inscrição na Mostra de Música Paraibana deve ser entregue em um dos endereços nas cidades de João Pessoa, Campina Grande ou Guarabira, junto com a ficha de inscrição e a autorização de imagem, devidamente preenchidas e assinadas. Todas as inscrições serão avaliadas pela Comissão Julgadora, formada por profissionais da área convidados pelo Sesc Paraíba, e o resultado dos 18 artistas e composições selecionados será divulgado no dia 29 de agosto, no site da instituição.

O edital, bem como o formulário de inscrição e autorização de imagem, está disponível no site da instituição. Mais informações sobre a Mostra Sesc de Música Paraibana 2014 podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194, ou no Setor de Cultura do Sesc Centro na capital, que fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.


FonteSescFotoSesc
Abertas as inscrições para a Mostra Sesc de Música Paraibana 2014 Abertas as inscrições para a Mostra Sesc de Música Paraibana 2014 Reviewed by Natan C. Bezerra on 8/01/2014 12:06:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais