Cantor e compositor Anderlindo José chegou do RJ para cantar na Paraíba

O cantor evangélico Anderlindo José, pernambucano radicado no Rio de Janeiro há 42 anos, esteve na Paraíba para visitação aos pais e louvando a Deus nas Igrejas evangélicas de sexta feira a segunda(18) O mesmo já fez mais de 1000 composições e muitas das canções são sucessos cantadas por todo o povo de Deus para diversos cantores gospel do Brasil, entre eles J. Neto, Mara Lima, Alice Maciel, Andrea Fontes, Rose Nascimento, Diamante & Ouro Negro, Noemi Nonato, Geogerte Rocha, Junior da Paraíba, Diorlene, Beatriz, e muitos outros.

A programação do cantor e compositor Anderlindo José segunda feira a partir das 9:30 horas, foi  entrevistado na Rádio CPAD FM 96.1 pelo radialista Marcos Brandão do Programa Manhã 96, no qual fez uma sabatina de perguntas ao cantor diversas perguntas da vida do cantor carreira artística  e suas diversas composições, onde cantou alguns trechos das mais conhecidas. A  radialista e apresentadora  do Programa Estação Louvor, Lucinha Lima, também interagiu com o cantor que louvou a Deus.

A Rádio fica em anexo ao prédio do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, Missões na Paraíba, o qual tem como pastor Presidente Estadual, José Carlos de Lima. Fizeram parte da comitiva do cantor, a sua esposa Missionária e cantora Lucia Pontes, seu assessor e Repórter-Fotográfico, Alberí Pontes e o Jornalista Walter Rafael. Ainda na segunda feira (18) às 19:00 horas a comitiva esteve no Templo Central da Assembleia de Deus, Missões, no qual todas segundas e sextas feiras, das 19 às 21 horas, tem culto de louvor a Deus e instrução da palavra do Senhor Jesus pelo dirigido e ministrado pelo pastor José Carlo. O período de louvor foi apresentado pelo coral da Igreja, o cantor Júnior Pitágoras, cantores da terra e o cantor Anderlindo José.

Culto na Câmera de Vereadores

Na Câmara Municipal de João Pessoa, autorizado pelo presidente daquela casa, foi realizado também na segunda dia (18) das 13 às 14: horas, foi realizado como de costume, o Culto de Ação de Graças de Louvor à Deus, sob a direção do pastor da Assembleia de Deus, Campo ADCR, pastor Jean Farias com ajuda de uma comissão de pastores daquele campo ministerial entre eles: Os pastores Francinaldo Azevedo e Flávio Tavares, além de pastores de outras Igrejas, o pastor José Alves, da Igreja Presbiteriana; e pastor Kerson Brasil, da Igreja Assembleia de Deus, Semeando a Palavra. Já o pregador foi o pastor Ianco Cordeiro, da AD. Campo Cristo Redentor, que mencionou trechos do Novo e Antigo Testamento da Bíblia Sagrada. Já o cantor Anderlindo deu testemunhos e cantou alguns hinos de sua autoria que são cantados por centenas de de cantores a nível nacional da área gospel.

 Cantor na ADCR do Geisel


Já no domingo a noite o cantor Anderlindo José, acompanhado de sua esposa missionária Lúcia Pontes e comitiva, foram  convidados louvar ao Senhor Jesus, na Igreja Assembleia de Deus, ADCR - Campo Cristo Redentor, no bairro do Geisel, que é dirigido pelo pastor Jean Farias, nos quais foram recebidos por obreiros ministros, diretorias e  membros da Igreja. O período de louvor  foi realizados pelos conjuntos: Das Senhoras da CIBE, chamado "Palmeiras de Jeová", sob a direção da Irmã Rosangela Dantas, e o Conjunto de Jovens, chamado "El' Shaday" na direção da Irmã Iracema Pessoa.

Facultado oportunidade em uma saudação, a missionária Lúcia Pontes, alertou aos obreiros e irmão em geral, "A Igreja do Senhor Jesus aqui na terra está passando por dificuldades e muitos dos crentes  não estão atentando pela peneira."  Acrescentou " Se tu quiseres atravessar esse vale, provas e dificuldades é só fazer a vontade de Deus e pedir a Ele que te ajude a passar o vale e te dará a vitória." Ela conclui sua oportunidade louvando um hino ao Senhor. Já a pregação foi do Obreiro Itinerante e cantor Anderlindo José, que leu a palavra de Deus, deu testemunho e louvores como: " É Bonito, Canela de Foto, e outros".


Biografia | Anderlindo José

Em entrevista ao cantor pelo Blog Jornalista WRB, Anderlindo falou um pouco sobre sua carreira e vida ministerial. Anderlindo José nasceu na cidade de Itambé que fica na divisa de Pernambuco com Paraíba, na qual pertence a dois estados, mas aos 15 anos ele foi pro Rio de Janeiro junto a seus familiares. Os tempos foram passando e foi rabiscando uma letras musicas, hoje com 30 anos de ministério do louvor evangélico já fez mais de mil composições de letras dos quais mais de 300 cantores gospel já gravaram suas músicas no Brasil, mas também tem cantores louvando a Deus com suas letras no exterior como exemplo Estados Unidos, França, Japão, países esses que ele já foi convidado a cantar lar mas até agora não teve coragem de voar muitas horas. A família do cantor Anderlindo José também seguiram a carreira a esposa Lúcia Pontes e o filho, cantor Anderson Pontes, que pretendem vir ao nordeste.
Aguardem os melhores momentos em um Show de Slide com fotos !!!

Aperte o Play e escute algumas músicas de sua composição




FonteBlog Jornalista WRBFotoAlberi Pontes e Walter Rafael
Cantor e compositor Anderlindo José chegou do RJ para cantar na Paraíba Cantor e compositor Anderlindo José chegou do RJ para cantar na Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 8/15/2014 07:13:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais