Cientistas estudam as de criaturas marítimas invadem praias dos EUA

Cientistas ainda sabem pouco sobre e banhistas americanos acham um mistério sobre o fenômino causado por milhares de vellelas (uma espécie de hidrozoário marítimo) invadiram as areias das praias americanas, sendo encontradas do sul da Califórnia até British Columbia. As informações são do Daily Mail. As velellas são parecidas com águas-vivas.

Bilhões destas criaturas marítimas apareceram nas praias - e ainda não se sabe o que teria causado este fenômeno. O professor de Biologia da Faculdade da Península de Monterey disse que o número de Velellas que se encontram nas areias ainda é incerto, mas seus alunos contaram mais de milhares por metro quadrado. “Estes números crescem rápido demais”, disse ainda: "As criaturas são semelhantes à água-viva, causando uma substância para atordoar suas presas,"

Estas criaturas são semelhantes à água-viva, liberando uma substância para atordoar suas presas - embora não seja capaz de causar muita dor em seres humanos. O guia de viagens, Michael Ellis, disse que velellas são comuns e se encontram em todos os oceanos do mundo, mas pouco se sabe sobre suas vidas.


Cientistas estudam as de criaturas marítimas invadem praias dos EUA Cientistas estudam as de criaturas marítimas invadem praias dos EUA Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 8/26/2014 06:27:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais