Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba realiza AGE da CONEMAD-PB


A Paraíba realizou sua AGE da CONEMAD-PB - Assembleia Geral Extraordinária da Convenção de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Estado da Paraíba, de sexta à domingo (31) de agosto, com cultos de louvor à Deus, aberto ao público e nas manhãs e tarde para os convencionais ministro pastores, evangelistas, Presbíteros e missionárias. No sábado (30), às 14:00 horas, teve a presença ilustre do pastor Abner de Cássio Ferreira, 3º Vice Presidente da CONAMAD, que representou o Bispo Doutor Manuel Ferreira, que o Presidente Nacional das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira

AGE da CONEMAD-PB, destinado a Pastores, Evangelistas, Missionárias e Presbíteros como convencionais representantes dos 110 Igreja do Campo ADCR e de outros campos filiados. O objetivo é de traçar metas, ensinos e doutrinas durante o dia, mas como também aberto ao público em geral das 19:00 às 22 horas, nos Cultos de Louvor a Deus, com a participação de cantores e pregadores da Paraíba e outros estados.

No Brasil, a Assembleia de Deus, Ministério de Madureira e CONAMAD, tem como pastor presidente no Estado da Paraíba o presidente da CONEMAD-PB e da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor é o pastor Hildebrando Soares de Oliveira, preside 110 Igrejas, sendo 54 na grande João Pessoa, 46 em municípios da Paraíba e 10 do Estado de Pernambuco nas seguintes cidades: Aliança, Camutenga, Caueiras, Condado, Ferreiros, Flexeira, Goiana, Itambé, Itaquetinga e Nazaré da Mata.

A AGE da CONEMAD-PB está sendo realizada na Templo Sede da ADCR, situada na Av. Petrarca Crizi s/nº no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, Estado da Paraíba. A programação constou na sexta-feira às 19:30hs, com o Culto de Louvor a Deus, de bem vindo aos convencionais, obreiros ministros, autoridades civis, militares e público em geral na abertura e entrada solene das bandeiras e Diretoria da CONEMAD-PB.

Sexta-Feira (29)

A abertura dos trabalhos da convenção teve inicio às 19h:30, com o Culto de Louvor a Deus, dando boas vindas aos convencionais, logo após a oração foi realizado o período de cerimonial com entrada Diretoria da CONEMAD-PB e sua respectiva esposa e ao som do Hino à Bandeira as jovens conduzindo 14 bandeiras, sendo a do Brasil, Paraíbas, João Pessoa, Conemad-pb, ADCR Sede e Bayeux, além das Assembleias de Deus, Madureira dos Campos: Boa Esperança, Cabedelo, Campina Grande, Deus é Fiel, Campo ISADEP, Jardim Planalto e Santa Rita. Em seguida foi tocado o Hino Nacional, para hasteamento das bandeiras.

Na sexta-feira o período de louvor constou com a participação das Igrejas das Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, dos campos: ISADEP, Campina Grande, Deus é Fiel. Como também as participações especiais dos cantores: Jarinho Silva, da  Igreja AD. Internacional Excelência (PE), e a cantora Graça Ramalho da Sede da ADCR. Já o preletor oficial foi o pastor Samuel Gonçalves, que preside as Igrejas da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cabo Frio (RJ).

Mesa Diretora da CONEMAD-PB

Fazem parte da Diretoria da Convenção Estadual de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus,  Ministério de Madureira no Estado da Paraíba, a seguinte mesa diretora:

Presidente Estadual - Pr. Hildebrando Soares de Oliveira
1º Vice Presidente - Pr. Reginaldo de Souza,
2º Vice Presidente - Pr. Edvaldo Patrício Barbosa,
3º Vice Presidente - Pr. José Ednaldo da Silva,
4º Vice Presidente - Pr. Ariedson André Costa,
5º Vice Presidente - Pr. Daniel Evangelista Barbosa;

1º Secretário - Pr. Inácio Correia de Melo,
2º Secretário - Pr. Veronildo Barbosa da Silva,
3º Secretário - Pr. Aparecido Dias,
4º Secretário - Pr. Renato Henrique,
5º Secretário - Prª. Maria Telma Barbosa,

1º Tesoureiro - Pr. Oswaldo Ferreira de Souza,
2º Tesoureiro - Pr. Janildo Batista da Costa.

Sábado (30)

Pr. Abner Ferreira 3º Vice Nac. - Foto Branco Lucena
Neste sábado das 8:00 às 11:30h para os inscritos ministros convencionais haverá Período de Louvor, devocional e trabalhos convencionais e doutrinários concernente ao ministério relativos a estratégias de evangelização; valorização dos eventos a serem realizados pelos departamentos, como CIBE-PB, UMADEM-PB, EBD, DEPIN; deveres das Igrejas filiadas ao Campo, como também ordenação, recebimento ou desligamento de ministros e outros assuntos.

No período das 13:30h às 17:00 horas,houve periodo de louvor com o cantor Jairinho Silva, que é também pastor da Assembleia de Deus Internacional Excelência. Teve a presença ilustre do pastor Abner de Cássio Ferreira, 3º Vice Presidente da CONAMAD, que representou o Bispo Doutor Manuel Ferreira, que o Presidente Nacional das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira. Logo após a fala do pastor Abner de Cássio Ferreira, foi a vez da entrega de placas à Diretoria da CONEMAD-PB - Convenção de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Estado da Paraíba,

Grupo de Expressão da ADCR / Foto: Walter Rafael
 Já a noite das 19:00 às 22:00 horas, foram realizados os Cultos Festivo que teve orações, período de louvor com a participação de cantores, Banda Actos, dirigido pelo obreiro levita Moisés Pereira; também a Banda Filarmônica Canaã, dirigido pelo maestro e músico Kleverson Cabral. Haverá participação do Grupo de Expressão e Louvor da Sede, formado pelas Irmãs da CIBE, sob a direção da Irmã Dayse; além do Grupo de Expressão da Igreja Sede da ADCR. Participaram ainda do louvor os campos Boa Esperança, ISADEP e Santa Rita.

O preletor pastor André Barbosa, que preside a Assembleia de Deus Betel, em Olinda, Estado de Pernambuco, que fez a leitura no livro de I Reis, capitulo 3, versiculos (16 à 28) que fala do "Rei Salomão Julga a causa de duas mulheres". que completou fazendo várias referencias bíblicas e acrescentou com alertas, vigilâncias  sobre os cuidados que as pessoas devem ter, e como também se houver adversidades na vida mandou confiar no Senhor Deus e espere que o dia irá ficar claro e esclarecido, não tome decisões precipitadas, que tudo se resolverá.

Domingo (31)

Neste domingo das 8:00 às 11:30h e a tarde das 13:30 às 16:30hs, para os inscritos ministros convencionais haverá Período de Louvor, devocionário e trabalhos convencionais e doutrinários concernente ao ministério, apresentação à mesa Diretora da CONEMAD-PB dos nomes dos ministros e obreiros em geral que serão apreciados a aprovação ou não. Já a conclusão dos trabalho será o ponto principal, será consagração de obreiros, onde a diretoria irá impor as mãos aos obreiros com novos cargos na obra de Deus. No periodo da tarde foram realizados os trabalhos normais mas, o ponto principal foi às 15:00 hora, o qual  teve inicio as consagrações e reconhecimento aos cargos ministeriais de pastores, evangelistas, presbíteros, missionárias.  E como também aos cargos de obreiros ao diaconato, diaconia, e cooperador.

Um fato que marcou foi ver o pastor Presidente Estadual Edson Joaquim de Oliveira, da Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Campo do Guará /DF, na Paraíba, estar orando pela consagração de obreiros ministro, enquanto sua filha Ester Fernandes de Oliveira, sendo consagrada a Missionária do Ministério Guará, me fez lembrar um fato marcante que serve de testemunho. Ester Fernandes ao sair com os pais e parte da Igreja, lá em Santa Rita, durante uma festividade no inicio dos anos 90, muitos inclusive eu estávamos em um caminhão e a Ester com sete anos de idade, profetizando na carroceria do veículo, quando deu um freio repentino, só ela ficou em pé e profetizando e marchando no poder do Espirito Santo.

Confira o artigo sobre a Convenção nos anos: 2012 e 2013.

Galeria de Fotos (Completo)




FonteBlog WRBFotoWalter RafaelATUALIZAÇÃO03.09.14 às 21h00
Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba realiza AGE da CONEMAD-PB Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba realiza AGE da CONEMAD-PB Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 8/28/2014 05:02:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais