Eleitor pode conferir situação do título e local de votação pela internet

O eleitor que não souber o seu local de votação poderá obter a informação no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para isso, é necessário ter em mãos o número do título de eleitor. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem essa ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação. Quem não tiver o número do documento, precisa indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.




É possível ainda verificar a situação eleitoral, se o título está ou não regular. Não é necessário indicar o número do título, mas é preciso indicar nome completo e data de nascimento. Também é possível ter acesso a informações pela Central do Eleitor por estado. Na Paraíba o eleitor pode conseguir os dados através do TRE-PB, no número (83) 3512-1200 ou pelo site www.tre-pb.jus.br.


FonteTambaú 247FotoDivulgação
Eleitor pode conferir situação do título e local de votação pela internet Eleitor pode conferir situação do título e local de votação pela internet Reviewed by Natan C. Bezerra on 8/01/2014 12:37:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais