Aniversário do Depin - Departamento Infantil da Assembleia de Deus (ADCR)

O DEPIN ADCR - Departamento Infantil da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor, realizou no Templo Sede na tarde de ontem das 15 às 18 horas, a "6ª Festa das Crianças" que contou com um Culto de Ação de Graças com a participação das crianças das Igrejas ADCR da grande João Pessoa. Houve entrada de bandeira, ao som da Banda Filarmônica Canaã, grupo de Expressão das Adolescentes da Sede, período de louvor, o grande coral infantil, participações das crianças e a pregadora Missionária Dyana Luiza (13) anos natural de Recife, Pernambuco, que já pregou e cantou em vários estados do país e já tem convite ao exterior.

Programação da Festa

O culto festivo do Depin teve inicio com oração, período de louvor e entrada do Pavilhão Nacional, conduzidas por crianças e adolescentes com as seguintes bandeiras: Brasil, pela criança Israel Serrano; Paraíba, foi levada pela adolescente Gabriela; Israel pela criança Debora Serrano; e a de João Pessoa,  por Julia Ventura; a Igreja ADCR foi Iasmim Ventura; e a do Depin , por Ana Julia Alves. Já a Bíblia Sagrada pela criança Ana Sofia Araújo.  A entrada das crianças foi acompanhada ao som da Banda Filarmônica Canaã da ADCR, com a música "A Conquista do Paraíso", sob a regência do Maestro Kleverson Cabral, já o hasteamento e posicionamento das bandeiras foi tocada o Hino Nacional Brasileiro, sob a regência da maestrina Missionária Kalliny Régis.

Com o tema: "Eu Sou de Deus" programação do louvor a Deus, foi facultada a Banda Musical Actos, sob a direção do músico Moisés Pereira, em seguida foi a apresentação do Grupo de Gestos e Expressão das Adolescentes da ADCR. Teve também o louvor do Grande Coral do Depin da grande João Pessoa.  Depois foi a brilhante apresentação da Turminha do Depin,  com as roupas representando a união das nações Brasileira, Portugal, Espanha, e até Japonesa, todas bem caracterizadas que foram acompanhada da música "Vem Com Josué", sob a animação do Maestro Kleverson Cabral com a Banda Filarmônica Canaã, e professoras do Depin.

Missionária Dyana Luiza (PE)

A Missionária Mirim Dyana Luiza, de Recife Estado de Pernambuco pregou na Bíblia Sagrada no livro do Profeta Joel 2:27, que diz: " E vós sabereis que Eu estou no meio de Israel, e que sou o Senhor vosso Deus, e ninguém mais: e o meu povo não será envergonhado para sempre." . Essa foi uma das promessas com alívio para o povo de Deus. O inicio da pregação foi logo glorificando a Deus e exaltando o seu nome, e incentivou as pessoas presentes alí especial as criança e louvar a Deus. Pregou com muita unção e louvor, durante o apelo várias crianças foram a frente aceitar o Senhor Jesus como salvador.

Pregadora Dyana Luiza - PE
 "Quem pensar que Diana Luiza não gosta de estudar, está equivocado, pois ela vai completar neste em dezembro 14 anos e estuda o 9º ano, estuda cultura Inglesa, estuda há três anos aulas de piano clássico e recebe também técnicas com fonoaudiologia para cântico."  Fez também um apelo "Senhores pais, invistam no ministério de seus filhos para garantia do amanhã, estende-se também aos pastores que invistam nas crianças e adolescentes que serão as bênçãos do amanhã".

O pai pastor Francisco, natural do Estado do Paraná, a mãe missionária Fernanda, de Recife, PE, onde são casados e residem na capital Pernambucana há 15 anos, o qual geram a Diana Luiza há 13 anos, adolescente, o qual desde dos 8 anos já começou a sua vocação para louvar, pregar e profetizar por vários estados Brasileiro, por esta razão ele não pode dirigir Igreja Evangélica e sim apoiar, pois está sempre viajando com sua esposa missionária Fernanda e a filhinha Debora de dois anos para acompanhar a pregadora e cantora Dyana Luiza a onde que seja possível.

Em entrevista com o pastor Francisco, da Assembleia de Deus, Ministério Independente em Pernambuco, pai da Missionária Mirim Diana Luiza, natural de Recife, Pernambuco, que desde dos oito anos de idade prega, canta pra Deus, já fez missões para nos estados de , Pernambuco, Alagoas, Paraíba, São Paulo e Minas Gerais, geralmente de dez à 20 dias nas diversas Igrejas daquele estado que se encontrava. Houve convite mas falta fechar acordo dos preparativos para nós irmos ao país do Congo, no Continente Africano.  Fica aqui os contatos: e-mail: pregadoramirimdyanaluiza@hotmail.com e fone (81) 8818 - 1525, para os contratos.



.

Diretoria e Corpo Docente do Depin ADCR

Dirigentes: 1ª) Diacª. Raquel Donato | 2ª) Missª. Ângela Mª de S. Cabral
3ª) Diacª. Luciana Gonçalves da Silva
Secretária: Ir. Dayse Braz
Tesoureiras: 1ª) Missª. Maria do Socorro da S. Moura | 2ª) Irª. Janine dos Santos
Dirigentes do Louvor: 1ª)
Professoras: Missª. Ângela Mª de S. Cabral | Diacª. Luciana Gonçalves da Silv | Diacª. Conceição de Mª de Souza | Diacª. Denize Gomes Formiga | Diacª. Mª José dos Santos | Auxª. Aline Santos | Auxª. Dayanne Aparecida Soares | Auxª. Denise Pereira Braz | Auxª. Dayse Braz | Auxª. Girlene Martins | Auxª. Janine dos Santos | Irª. Joana  | Irª. Débora Ferreira da Nóbrega | Irª. Natália Carvalho | Irª. Edivânia Ferreira | Irª. Vitória Pereira | Irª. Larissa Kelly.

Playground do Depin

Playground no Pátio da Igreja - Foto Branco Lucena
Logo após as considerações finais do culto as dirigentes Missionária Ângela Maria de S. Cabral e Diaconiza Raquel Donato, convidaram a todas as crianças e adolescentes  presentes a participarem das brincadeiras do play ground, com dois pula pula para adolescentes e um para criancinha menores, e dois tobogãs infláveis, acompanhadas pelos pais e sob a supervisão das professoras e pessoas que trabalhavam.  Houve também a praça de alimentação para crianças contendo algodão doce, pipoca, churros e refrigerante para as crianças e as mães e adultos estavam recebendo as bênçãos, tudo grátis.

Galeria de Fotos




FonteBlog WRBFotoBranco Lucena e Walter Rafael
Aniversário do Depin - Departamento Infantil da Assembleia de Deus (ADCR) Aniversário do Depin - Departamento Infantil da Assembleia de Deus (ADCR) Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/19/2014 04:55:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais