O Cearte realiza seu terceiro sarau com o apresentação do poeta Hildeberto

O terceiro convidado do ‘Terças da Palavra’ do Centro Estadual de Arte (Cearte) é o poeta, crítico literário e professor Hildeberto Barbosa Filho. O autor de Essa Mecânica Nefasta – O Eu e os Outros (Ideia, 130 páginas R$ 20,00) compareceu ao espaço ao lado da Igreja de São Bento, em João Pessoa, às 16h30. Esse sarau teve a participação especial da professora de Filosofia Manu Coutinho.


O sarau do Cearte acontece mensalmente e faz parte das atividades do Núcleo da Palavra, implantado na instituição pela diretora Laura Moreno. Já participaram da programação os poetas Lau Siqueira, em agosto, e Angélica Lúcio (editora-executiva do JORNAL DA PARAÍBA), no mês passado.

Hildeberto Barbosa Filho é integrante da Academia Paraibana de Letras (APL) e da Academia Paraibana de Imprensa (API), além de professor do CURSO de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No ‘Terças da Palavra’, os alunos e professores do Cearte vão apresentar obras em diversas áreas inspiradas na obra do poeta.


FonteJornal da ParaíbaFotoWalter Rafael / Secom PB
O Cearte realiza seu terceiro sarau com o apresentação do poeta Hildeberto O Cearte realiza seu terceiro sarau com o apresentação do poeta Hildeberto Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 10/22/2014 01:53:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais