Assaltante morre após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”

Mais uma cena chocante, somente agora anunciada na mídia por ter surpreendido várias pessoas em uma sapataria na Venezuela no dia 7 de Janeiro por volta de meio dia. Dois jovens assaltantes invadiram a loja de uma família cristã em Valle de la Pascua, no estado de Guárico, e roubaram todos os pertences das pessoas presentes e ainda vários pares de sapatos da loja. O mundo tem que saber sobre o poder de Deus.

Segundo o relato das testemunhas ao se darem conta do assalto os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto. A cena aconteceu logo depois de um dos donos gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”. O vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido está com a polícia, segundo a imprensa local.

Um legista chamado pela polícia está tentando entender porquê o assaltante morreu. Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, conhecido como “El Babo”, tinha apenas 24 anos e morava próxima a loja. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar. Em um site de notícias local é possível ver mais imagens do local e do jovem morto (aviso de imagem forte). A notícia está rodando o mundo e levantando uma forte discussão devido a polêmica. Muitos acreditam que há clara ação do poder da fé, já outros crêem que foi uma simples coincidência.

Valle de La Pascua 

Valle de La Pascua é pertenciente o municipio de Leonardo Infante, Estado de Garcia, na Venezuela, foi fundada em 25 de fevereiro de 1785, a sua  extenção municipal é de 9.994 km quadrados e uma população segundo pesquisa do ano de 2001, tinha 105 mil habitantes. Já a sua temperatura media varia entre a maxima de 25 e minima de 21 graus centigrados. O povo daquela cidade é chamado de "Vallepascuense".

Opinião

"O poder de Deus é infinito e próprio Jesus falou assim" E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. (Mateus 28:18). Já escutei um testemunho do Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Ministério Daniel Berg, em Arara, Estado da Paraíba, chamado Lourival Bezerra da Costa, meu tio, que contou diversas vezes no púlpito da Igreja, que uma senhora viúva quando pertencia aquela igreja, sempre chegava sedo com a Bíblia Sagrada e a Harpa Cristã (livro de cânticos), ao perceber que tinha esquecido e como gostava de acompanhar os cânticos e mora perto foi buscar-lo."

Acrescentou "Chegando dentro sua casa escutou um barulho estranho e percebeu que era um ladrão, não podendo fazer outra coisa senão deitar em sua cama e orou assim " Tem misericórdia de mim e me cobre com teu sangue" O ladrão ao checar no quarto da viúva viu ela toda  ensanguentada, e correu para delegacia da cidade para se entregar alegando que foi para roubar ela mas alguém tinha assassinado antes a viúva. O delegado ao checar junto com o ladrão na Igreja para verificar percebeu que a tal viúva estava viva e cantando pra Deus, e tudo foi esclarecido." Concluo dizendo que o " La sangre de Jesús tiene poder" ,  "Sangue de Jesus tem poder."  Na Indonesia:"Darah Yesus memiliki kekuatan" ou qualquer lugar da Galaxia.


FonteGospel MaisFotoCarlos Loreto/ Noti Pascua
Assaltante morre após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder” Assaltante morre após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder” Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 1/28/2015 09:03:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais