Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus, Campo ADCR no Estado da Paraíba

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor realiza nos dias 27 e 28 de março de 2015, a 2º EBOL - Escola Bíblica de Obeiros e Líderes, evento destinado de pastor à cooperador, no qual tem o tema: "Fidelidade: A marca do Obreiro". A abertura do evento foi sexta-feira (27), às 19:30 horas. Tiveram presentes, além de membros da Grande João Pessoa, membros da ADCR Campina Grande e ADBE (Campo Boa Esperança).

Pr. Marcelo Cintra ministrando a palvra de Deus. Foto: Walter Rafael
Entre os cantores estiveram: Tiago Lins, que louvou "Filho, eu venço por você" de Ferreira Juinor. O cantor Jamerson Luiz de Recife (PE) também louvou ao Senhor. E Jair Martins do Recife (PE) que louvou "És" de Vitorino Silva. Já o preletor conferencista, o pastor Marcelo Cintra, de São Paulo (que também estará no 18º Congresso da UMADCR), pregou em 1 Coritions 1:1-13. Entre suas frases citou: "Pulpito é lugar de salvo, pode chegar maior autoridade, mas não tem a unção de falar". Depois se referiu aos obreiros, pedindo mais união, pois a Igreja de Cristo é um corpo só.

Pr. Hildebrando Soares, presidente da CONEMAD-PB e ADCR.
Segundo o Presidente Estadual, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, e Diretoria vem sempre alertando que: "A participação de obreiros ministros como pastores, evangelistas, presbíteros e missionárias, são indispensável e que se obreiros como diáconos e cooperadores queiram participar, especialmente os das 47 Igrejas da Grande João Pessoa é bíblico pois, a palavra de Deus diz que devemos crescer na graça e no conhecimento.  Já os obreiros das outras 45 congregações do interior do Estado da Paraíba e 8 Igrejas vinculadas a ADCR no Estado de Pernambuco, sentimos lislongiados com a presença de todos."


Pr. Marcelo cintra ministrando pela manhã. Foto: Walter Rafael
No dia 28 (sábado) pelo turno da manhã e tarde no periodo de louvor teve a participação de alguns cantores entre eles: Os do Recife, Pernambuco Jamerson Luís, com o hino "Além das Estrelas"  e o conterrano Jair Martins, com "Meu Tributo".  Já os da Paraíba as cantoras Priscila Bonner,  com a música "Quem tem chamado" e Cida Rabelo, "Os últimos Dias"; e o Pr. Heraclito Pontes, o seu forte cantou várias trechos de hinos em poporil em sequencia e ritimo semelhante.

Cantor Jamerson Luiz de Recife (PE) louvando ao Senhor.
Houveram os estudos bíblicos, com o palestrante Pastor Marcelo Cintra (Sorocaba-SP). Durante a manhã, o palestrante falou sobre "As Exigências do ministério" onde abordou os seguintes sub topicos: Tipos de Fidellidade a família, a Igreja, e vocação ministerial.  E pela tarde sobre a "As Credenciais para o Ministério, que podem ser: "Ético, piedoso, e de equilibrio. O topico três falou sobre Os compromissos no exercicio ministerial em conhecer a palavra de Deus, amar, e ensinar.

Cantor Jair Martins do Recife (PE). Foto: Walter Rafael.
Após o encerramento da palestra, foi a vez do partor presidente da AD. Campo Cristo Redentor, no Estado da Paraíba, Hildebrando Soares de Oliveira, agradeceu a Mesa Diretora da CONEMAD-PB, Diretoria da da Igreja Sede, obreiros de outros campos e aos obreiros em geral de pastor à cooperador, além dos que trabalharam direto e indiretamente para a EBOL.




Cantor Tiago Lins. Foto: Walter Rafael.
Os inscritos, além de terem participado do estudo, tiveram direito o almoço no sábado e o kit contendo apostila, escacela, bloco de notas, caneta. A EBOL, foi realizada no Templo Sede da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor, que fica situada a rua Petrarca Grisi, s/nº bairro do Cristo Redentor, João Pessoa, Estado da Paraíba, que tem como presidente estadual, o pastor Hildebrando Soares de Oliveira.

x

CONEMAD-PB | Mesa Diretora (2015)

Presidente: Pr. Hildebrando Soares de Oliveira
1º Vice-Presidente: Pr. Reginaldo de Souza
2º Vice-Presidente: Pr. Edvaldo Patrício Barbosa
3º Vice-Presidente: Pr. José Ednaldo da Silva
4º Vice-Presidente: Pr. Ariedson André Costa
5º Vice-Presidente: Pr. Daniel Evangelista Barbosa

1º Secretário: Pr. Inácio Correia de Melo
2º Secretário: Pr. Veronildo Barbosa da Silva
3º Secretário: Pr. Aparecido Dias
4º Secretário: Pr. Renato Henrique
5º Secretário: Prª. Maria Telma Barbosa

Galeria de Fotos

Veja as fotos abaixo, clique no botão play para iniciar.


FonteEditoria do BlogFotoWalter Rafael-PB ATUALIZAÇÃO29/03 às 13h00
Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus, Campo ADCR no Estado da Paraíba Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus, Campo ADCR no Estado da Paraíba Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/29/2015 01:01:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais