IASS adota tabela de marcação para consultas e exames a partir de maio

 
A partir do mês de maio, o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), na Paraíba,  passa a atender os usuários por meio de tabela para marcação de consultas e exames. De acordo com a diretora-presidente do IASS, Laura Farias, a medida objetiva evitar transtornos com as filas e concentração nos primeiros dias do mês. “Nós estamos organizando para que a partir de primeiro de maio todo procedimento tenha data marcada para que as pessoas sejam melhor atendidas”, explicou.

Para ser atendido pelos serviços oferecidos pelo Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), o funcionário público estadual deve em primeiro lugar se dirigir ao órgão para providenciar seu cadastro e sua carteira de usuário, para ter direito e usufruir dos benefícios que Governo do Estado oferece através do IASS, ressalta Laura Farias.

No período de 1 a 10 de cada mês, serão marcadas consultas externas de alergia e imunologia; gastroenterologia; oftalmologia; mastologia; otorrinolaringologia; pneumologia e psicologia. Nesse mesmo período do mês, o IASS também marcará exames externos de alergia e imunologia; análises clínicas; anátomo patologia; oftalmologia; otorrinolaringologia; pneumologia; citopatologia; análises clínicas; teste ergométrico e colposcopia.

No período de 10 a 31 de cada mês, o IASS reservou para marcação de exames de imagens e similares: radiologia; endoscopia; ecocardiograma; densitometria; tomografia; mamografia; ultrassonografia, e ressonância magnética. Já a terceira etapa de procedimento é reservada para marcação de exames das agências do interior do Estado, no período de 20 a 31 de cada mês.

Fontewww.paraiba.pb.gov.brFotoJoão Francisco
IASS adota tabela de marcação para consultas e exames a partir de maio IASS adota tabela de marcação para consultas e exames a partir de maio Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 3/03/2015 09:50:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais