Governador discute parcerias com novo superintendente do Banco do Brasil

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho recebeu na manhã desta terça-feira (14), na Granja Santana, em João Pessoa, o novo superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Jefferson Amando. Durante a reunião, que contou também com a presença do secretário de Estado das Finanças, Tárcio Pessoa, foram discutidas parcerias em diversos setores do Estado, a exemplo do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Outros assuntos discutidos foram investimentos para o Porto de Cabedelo e a aquisição de mais 200 ônibus dentro do Programa Caminhos da Escola. Uma linha de financiamento para irrigação com energia solar destinada à agricultura familiar também foi discutida. “A Paraíba vive um bom momento, apesar de toda a turbulência econômica que o Brasil enfrenta. Um bom momento não apenas quando comparamos com o passado, mas também quando comparamos a situação que vivemos com a situação de outros estados brasileiros. Então, temos total interesse em não apenas manter as parcerias que temos com o Banco do Brasil, mas também de firmar novas parcerias”, afirmou Ricardo Coutinho.

O novo superintendente do Banco do Brasil se mostrou satisfeito com o encontro. “A avaliação que fazemos é que a reunião foi excelente, foi além das boas expectativas que tínhamos. O Banco do Brasil é um parceiro do Estado e viemos aqui para continuarmos com as parcerias existentes e firmarmos também novas parcerias. Vamos contribuir para que a Paraíba possa crescer ainda mais. Estamos totalmente receptivos a esse objetivo”, disse Jefferson Amando.

Fontewww.paraiba.pb.gov.brFotoVanivaldo Ferreira
Governador discute parcerias com novo superintendente do Banco do Brasil Governador discute parcerias com novo superintendente do Banco do Brasil Reviewed by Walter Rafael Bezerra on 4/14/2015 06:24:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais