Assembleia de Deus do Ministério de Madureira na PB realiza convenção

Com o tema: "A Igreja e o governo, um chamado divino e a divisa: "Porque de outra forma, o que não consegue dominar sua própria família, como pode governar a Igreja de Deus." (I Timóteo 3:5) foi realizado de 21 à 23 de agosto de 2015, a AGO da CONEMAD-PB - Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira na Paraíba, que tem como presidente o pastor Hildebrando Soares de Oliveira. O representante o Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e CONAMD, foi o 3º Vice Presidente da CONAMAD, pastor Abner de Cássio Ferreira recebeu o Título de Cidadão Pessoense, das mãos do Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, por propositura da vereadora Eliza Vírginia.

Programação

A programação constou na sexta-feira (21), das 19:30 às 22 horas, com o culto de Ação de Graças à Deus, iniciando com  Cerimonial de Abertura proferida pelo Evangelista Hélio com a entrada da diretoria da CONEMAD-PB; entrada das bandeiras do pavilhão nacional e das Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor e demais campos filiados, tais como os campos:  Bayeux;  Boa Esperança; Cabedelo; Campina Grande; Deus é Fiel; Jardim Planalto; Izadep; e outros.

O cerimonial de abertura foi ao som da Banda Filarmônica Canaã, sob a regência do maestro Kleverson Cabral e da maestrina Kalliny Régis, que tocaram as músicas: Um Coração (dobrado) de Pedro Salgado, A conquista do Paraíso de Vangelis, e o Hino Nacional Brasileiro, que tem como música de Francisco Manoel da Silva e poema de Joaquim Osório Duque Estrada. E o representante da presidência nacional, o pastor Abner Ferreira fez a abertura oficial da convenção. Logo depois teve o período de louvor com a participações dos campos convidados.

No sábado às 9:00 horas houve um período de louvor e estudo da palavra de Deus, logo depois teve os trabalhos da AGO. A noite, teve o culto, aberto ao público, que contou com apresentação da dos campos convidados e da sede. O preletor oficial foi o brasileiro, radicado nos Estados Unidos da América, Rodrigo Montenegro, pastor da Pentecostal Fire Church, de Jacksonville, no estado da Florida. O mesmo reside lá e é esposo da pastora Vanessa Oliveira Montenegro. Já no domingo às 9:00 às 12:00 horas, houve louvores, saudações e a convenção estadual com os recebimentos, reconhecimentos e consagrações de obreiros.

Pr. Abner Cidadão Pessoense

Pelos relevantes trabalhos  capital paraibana, João Pessoa, com obras sociais e pregação do evangelho de Jesus Cristo, através dos trabalhos das mais de 25 Igrejas da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo ADCR, no Estado da Paraíba, que são no total de 102 Igrejas e congregações, dirigidas pelo Presidente Estadual pastor Hildebrando Soares, que é subordinado a CONAMAD, o qual tem como 3º Vice Presidente Nacional, o pastor e Dr. pastor Abner de Cássio Ferreira recebeu o Título de Cidadão Pessoense, das mãos do Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, por propositura da vereadora Eliza Vírginia, em seção da Plenária da Câmara Municipal de João Pessoa, no dia 19 de agosto de 2015, conforme PDL - Projeto de Decreto Legislativo na "Casa Napoleão Laureano. Já o Diploma foi entregue na Sede da ADCR, na Plenária da Conemad pb.

Galeria de Fotos


Temário da AGO da Conemad-PB

Nos turnos da manhã e tarde de sábado e domingo foi destinada aos pastores, evangelistas, que tem direito a votar e ser votado.  Já os presbíteros, missionárias e obreiros em geral e convencionais inscritos foram apenas como ouvintes para aprendizagem e qualificação do obreiro.

A Assembleia Geral Ordinária da CONEMAD PB, irá debater e delibera os seguintes temas:
01) Eleição da Mesa Diretora da CONEMAD PB, gestão 2015/2019;
02)  Mapeamento das congregações da ADCR no Estado da Paraíba visitando, fiscalizando e apoiando;
03) Lançamento do Livro: "Desde do Éden até a Eternidade", do escritor, poeta, advogado e pastor Inácio Correia de Melo;
04) Atualizações das resoluções, aberturas dos trabalhos da convenção;
05) Os cuidados da saúde do homem e da mulher;
06) Recebimento, apresentações, ordenações, filiações, consagrações e até mesmo desligamento se for necessário.
07) Nenhum ministro terá acesso a plenária se não estiver devidamente credenciado ou inscrito;
08) Caso esteja em dia om taxa de anuidade da CONEMAD-PB, que também é obrigatório.

Livro - Desde do Éden até a Eternidade

Como terceiro item da pauta da CONEMAD PB, será o Lançamento do Livro: "Desde do Éden até a Eternidade", do escritor, poeta, advogado e pastor Inácio Correia de Melo; Segundo o autor "Esse livro é resultado de pesquisas de oito livros de diversos autores para formar esse, o qual retrata temas como: As setes Dispensações da consciência, do governo humano patriarcal, da graça o qual estamos vivendo desde do ministério de Jesus Cristo na terra. Relato outros temas mas, que irão ocorrer após o Arrebatamento da Igreja Escolhida para participar do milênio e outra parte que irá ficar na terra para sofrer, ou seja os salvos e perdidos e como também sobre o estagio intermediário dos mortos"

Domingo à tarde (Consagrações)

No dia seguinte à posse da nova diretoria da CONEMAD PB, foi a vez da Diretoria Estadual da UMADEM  União de Mocidades das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira na Paraíba; Posse da Diretoria Estadual da CIBE - Confraternização das Irmãs Beneficentes Evangélica.  Já consagrações de diversos obreiros aos cargos de diáconos, presbíteros, evangelista, missionarias, como também reconhecimento de pastor e consagrações de pastores. Um fato inusitado é que o Ministério de Madureira em Campina Grande apresentou a consagração da primeira mulher ao cargo de Evangelista no Estado da Paraíba, nesta AGO da CONEMAD PB, foi consagrada a evangelista.


FonteEdição do Blog WRBFotosWalter Rafael
Assembleia de Deus do Ministério de Madureira na PB realiza convenção Assembleia de Deus do Ministério de Madureira na PB realiza convenção Reviewed by Walter Rafael on 8/12/2015 06:35:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais