Em meio a crise há 155 vagas de emprego na Grande João Pessoa, Paraíba


O mercado de trabalhos está cada vez mais escasso, e competitivo por causa principalmente as crises financeiras que assolam a Paraíba, o Brasil e o mundo, mas sempre há uma luz no fundo do poço, por isso não perca a chance você que reside na grande João Pessoa, na Paraíba. É que o quem deseja uma colocação no mercado de trabalho, pode procurar o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e concorrer a uma das 155 oportunidades disponíveis nesta semana.

É que com a proximidade do final do ano, o comércio começa a aumentar as contratações, algumas temporarias e outras . Há vagas para vendedor (17), consultor de vendas (três), além de uma oportunidade para as funções de auxiliar de frente de loja, fiscal de loja e promotor de vendas.A construção civil tem demanda para servente de pedreiro (dez) – vagas exclusivas para pessoas com deficiência, servente de obras (quatro), pedreiro (três) e marceneiro (duas).




No segmento de beleza e estética, as oportunidades são para cabeleireiro (cinco), manicure (cinco), auxiliar de design de sobrancelha (três), esteticista (uma) e depilador (uma). Ainda há vagas para mecânico de veículos (10), costureira (seis), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco), jardineiro (cinco) e operador de caixa (três).

Ensino superior

Os postos de trabalho para quem tem nível superior são os de engenheiro de segurança do trabalho (dois), médico do trabalho (um), perito contábil (um), professor de Inglês (um) e supervisor de segurança patrimonial (um). Para esta vaga, a empresa pede curso superior em qualquer área e experiência com gestão de pessoas e processos, e Informática.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.



FontePrefeitura de João PessoaFotoEditoria de Arte - Blog WRB
Em meio a crise há 155 vagas de emprego na Grande João Pessoa, Paraíba Em meio a crise há 155 vagas de emprego na Grande João Pessoa, Paraíba Reviewed by Walter Rafael on 10/20/2015 12:47:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais