PBTur será homenageada por Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) será homenageada na noite desta segunda-feira (7) pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba (Abrajet-PB) como um dos destaques do turismo em 2015. A solenidade vai ser realizada no auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc/Cabo Branco com a presença de empresários, representantes do trade turístico e jornalistas especializados no segmento.

Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a indicação para merecimento do prêmio é um reconhecimento aos 40 anos de trabalho que o Governo do Estado, por meio da estatal do turismo em parceira com o trade turístico e parceiros, vem realizando em prol do fortalecimento do Destino Paraíba. Entre os avanços, Ruth Avelino fez questão de ressaltar a importância da conclusão do Centro de Convenções de João Pessoa, em agosto deste ano.

“Neste ano, a PBTur completou 40 anos de existência voltados para a consolidação do turismo em nosso Estado. Outra ação do governo foi a inauguração do Centro de Convenções, quando a Paraíba entrou na rota dos grandes eventos nacionais e internacionais. Essa situação aumentou o fluxo de turistas para nosso Estado, resultando na ocupação de leitos, gerando movimentação nos restaurantes e a melhoria na qualidade dos serviços. Por isso, o Governo do Estado compartilha essa homenagem com o trade turístico, parceiros e todos os funcionários da PBTur”, disse Ruth Avelino.

O presidente da Abrajet-PB, jornalista Rogério Almeida, destacou a importância do trabalho de divulgação da atividade turística paraibana, que vem conquistando espaço no Brasil e exterior. “A prioridade no setor também tem sido ampliada através de ações executadas em eventos do ramo e na integração com os demais organismos do trade turístico estadual, nacional e internacional”, avaliou Almeida.

Premiados – Além da PBTur, foram premiados o Chef Victor Sobral (Restaurante Tasca da Esquina); Memorial do Maior São João do Mundo (Cléa Cordeiro), Regina Amorim, gestora de turismo do Sebrae-PB; Centro de Treinamento e Mergulho Mar Aberto Ismar Just; Clube Turismo; deputada Francesa Isabelle Attard (Associação Bayeux França-Bayeux Paraíba); Guia Mundo Receptivo (Genilton Pessoa); Coral Meninos e Meninas de Lucena (Rejane Pinto); Condutores do Lajedo Marinho (Boqueirão- PB).

Os homenageados foram eleitos passaram pelo crivo de uma votação pelos associados da Abrajet, em reunião da categoria, e receberão o troféu pela contribuição para o desenvolvimento do turismo na Paraíba.



PBTur será homenageada por Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo PBTur será homenageada por Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Reviewed by Walter Rafael on 12/07/2015 05:10:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais