Diretoria da AD. Campo Cristo Redentor, na PB é empossada para o ano de 2016

A reunião estadual do Conselho Ministerial da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, sob a presidência do pastor Hildebrando Soares de Oliveira, que deu posse a sua nova diretoria, da Sede Estadual e dirigentes de congregações. Foram empossados o total de 87 pastores, do Estado da Paraíba acompanhado da esposa, incluindo os da grande João Pessoa e interiores. Além de mais de 50 cargos da diretoria da Sede em João Pessoa. Já no Estado de Pernambuco foram empossados os dirigente de oito congregações ligados à ADCR.

As solenidades foram realizadas na Igreja Sede da AD. Campo Cristo Redentor, em João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, no sábado durante a Reunião Estadual de Obreiros, no sábado para os dirigentes de congregações e a diretoria da Sede no domingo, respectivamente (9) e (10) de janeiro, para o ano de 2016. As congregações de Pernambuco, ligadas ao Campo ADCR são: Aliança, Camuntanga, Ferreiros, Goiana, Itabaiana, e Nazaré da Mata.


Diretoria Estadual

A presidência do Campo ADCR, no Estado da Paraíba, empossada para o ano de 2016, é com pelos seguintes obreiros ministros: O presidente Estadual, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, deu posse aos seus vices e auxiliares: Vices Presidentes, do 1º ao 6º, respectivamente, pastor Hildebrando Soares de Oliveira Filho, pastor Inácio Correia de Melo, pr. Meraldo de Oliveira, pr. Willians Derze do Nascimento, pr. Janildo Batista Costa e pastor Carlos Antônio.

Outros empossados a Diretoria Estadual, tais como: Tesoureiro, José Anchieta Gonçalves e  2º o presbítero Thyago André Lira e o 3º presbítero Michel Andrade. Já Secretaria Estadual os três secretários pela ordem são: Pastor Ribamar de Mello, Kleiton de Lima Fernandes e presbítero Jamil Ebenezer. Cargos da Diretoria, no Conselho Jurídico o Advogado e pastor Willian Derze do Nascimento. Responsável pela coordenação do Batismo o pastor Janildo Batista. para diretoria de patrimônio o pastor Sergio Octávio e o coordenador dos Cooperadores, presbítero José Maia.

  • Diretoria da CIBE
O Presidente Estadual da AD. Campo ADCR, pastor Hildebrando Soares, deu posse da diretoria da CIBE: Confraternização das Irmãs Beneficentes Evangélicas, a saber Presidente a pastora Regina Célia Oliveira, e da 1º a 3º Vice Presidentes respectivamente  as missionária Lindalva da Silva Gonçalves, Rosemary Xavier Quirino e pastora Claudia de Araújo Lima. Já para a Secretária da Cibe, 1º a 3º, Diaconisa Ester Ribeiro, missionária Ângela de Sousa Cabral e a diaconisa Raquel Donato. E na tesouraria: Missionária Rosemary Xavier Quirino.
  • Outras Diretorias e cargos:
Diretor de Patrimônio da Sede, pastor Sérgio Otávio; Coordenador dos Cooperadores: Presbíteros José Maia e Daniel Nogueira; Marketing: Robsson Farias; Diretora da Revista Ação Missionária: Diaconisa Ester Ribeiro; Já a Diretoria da UMADCR - União de Mocidade da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor: Presidente o pastor Rodrigo Coelho e vices do 1º ao 3º: Os Evangelistas Francisco Carlos e Paulo Marcio, além do pastor Jailson Santos.

Diretoria da Sede

Já a diretoria da Sede local, foram empossado pelo presidente Estadual, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, que deu posse aos três co-pastores do 1º ao 3º, pastor João Monteiro, Evangelista Ademir e pastor José Fernando da Silva. Os cargos de Tesouraria do 1º ao 4º , ficou com os presbíteros: Thiago Lira, Michael Andrade, Rafael Cruz e Branco Lucena. Fazem parte ainda da Diretoria da Sede. Fazem parte ainda os departamentos: Cibe circulo de oração, mocidade, escola bíblica dominical, dirigentes de corais da cibe e mocidade. Além de coordenador da Banda Actos e Banda Filarmônica Canaã.

Culto da Mocidade

Dentro da programação do Culto da mocidade (Domingo após a Santa Ceia) houve uma participação especial da ADCR do Colinas do Sul, da capital, que tem como pastor Inácio Correia de Mello. O grupo de teatro faz parte do Ministério de Evangelização Davis, que  fez a apresentação da peça "Ainda Existe Uma Cruz", que narra sobre as renuncias que as pessoas tem de fazer em sua vida para realmente serem libertas, pois existem duas correntes, forças ou caminho, sendo um o do bem e outra do mal. Só existe dois caminhos que são etenos após a morte. Todos terão de passar e estar no Tribunal de Cristo e todo joelho se dobrará e o Senhor todo poderoso dará a sentença final "O Meredite" e não tem direito de recorrer a sentença. Segundo o coordenador do grupo o irmão Yrlan Kris, "O grupo missionário se apresenta em Igrejas, praças, ruas, escolas e onde for convidados e que possa apresentar a palavra do Senhor através de gestos ou fala." Os contatos são: fone (83) 98874-5653 ou email: yrlankris@gmail.com

Galeria de Fotos

Clique no botão play azul abaixo para iniciar o slideshow de fotos.

x
Diretoria da AD. Campo Cristo Redentor, na PB é empossada para o ano de 2016 Diretoria da AD. Campo Cristo Redentor, na PB é empossada para o ano de 2016 Reviewed by Walter Rafael on 1/12/2016 05:12:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais