ADCR faz mais um Retiro Espiritual com programações de lazer e espiritual

O Retiro Espiritual ADCR - Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor, está sendo realizado de 6 à 10 de fevereiro de 2016, na granja Fonte das Águas, no Conde, que fica à 37 km da capital paraibana. Com mais de 400 inscritos, na sua maioria jovens e 50 trabalhando.  A programação do Retiro que tem com tema: "Adorarei", constará todos os dias de culto, gincana, piscina. lazer como futebol de sabão, surf e touro mecânico. Há também área das crianças com apoio de professoras do Depin, no parque infantil com pula pula, escorrego, balanço, cercado inflável, além de algodão doce e lanche.

Cultos

Vigília do Retiro ADCR 2015 - foto da Diretoria
Segundo  Presidente do Retiro, Pastor Valmir Santos: "Este ano  terá a seguinte agenda de cultos todos os dias das 19:30 às 21:30 horas, sendo os preletores os seguintes obreiros e missionárias diferentes dias: Alessandro Sinésio, Carlos Santos, Susana Cruz,  Eron Cruz, Paulo Santos e Petrucio Lima; No louvor terá a e Banda,  Alfa e Ômega, a cantora Deuzivânia Santos,  Josué Mateus & Banda,  Lidiane Pontes, Banda Actos, Tiago Lins, Lucas Magno e Banda. 

Já na segunda-feira a programação será diferente, pois haverá uma virgília da segunda das 21:00 às 02 horas da terça-feira, o dirigente será o pastor Horácio da Silva. Os cultos são obrigatórios para todos os participantes do retiro e aberto a todos os obreiros, irmãos e convidados da AD. do Campo Cristo Redentor.

Organização

A saída foi da Igreja Sede da ADCR com destina a granja Fonte das Águas, no sábado (06) às 8:30 horas. Já a coordenação orientou que os inscritos saíssem junto no comboio das equipes da liderança e segurança,  especialmente aqueles que pretendem ir no ônibus da Igreja ou não sabem o local. As taxas de inscrições são para maiores de 10 (dez) anos é de R$ 100,00 (Cem Reais). Os casos especiais são para aqueles que desejam diária, cada uma custa R$ 30,00 (Trinta Reais), para menores de 10 anos pagam 50% do ingresso, exceto os bebês de colo, que estão engatinhando são companhia dos pais. Todos estas situações receberão uma pulseira de inscrito dando direito às três refeições de café, almoço e janta, além de paz espiritual, lazer e união dos irmãos cristãos.

Alimentação e materiais pessoais

Futebol de Sabão, uma das atrações confirmadas.

O que os inscritos ou aqueles que desejam participar de um dia no  retiro, devem levar os seguintes kits obrigatórios: A Bíblia Sagrada, prato, talheres, material de higiene pessoal como pasta dental, escova, toalha, sabonete, além de toda de cama, colcha, lençol, garrafa d'agua. Aos inscritos serão oferecido as três refeições como café da manhã, almoço e jantar, todos por conta da direção do retiro, porém colocou extra parte uma cantina, para aqueles que desejam compra lanches.  A cantina venderá refrigerantes, salgadinhos, água mineral, pipoca e etc como suporte alimentar e evitando dos participantes sair da granja Fonte das Águas, que é proibido, exceto a Diretoria, apoio e irmãos que vieram só para os cultos ou virgília.

Direção

A direção do retiro alerta que tudo tem seu tempo e por isso todas programações obedecerão ao horários pre-determinados e por essa razão serão fiscalizadas pela coordenação, equipes de apoio e segurança do evento. E por essa razão o  Presidente Estadual da Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Campo Cristo Redentor, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, nomeou a seguinte diretoria do Retiro ADCR 2016, os seguintes cargos e obreiros: Presidente do Retiro, Pastor Valmir Santos, que dirige a Igreja do Sítio Mumbaba. Os  1º e 2º Vice Presidente respectivamente são os pastores Sandres Vony, que é dirigente no bairro de Paratibe e Stiele Araújo, que dirige a congregação no bairro da Torre.  Já os 1º e 2º Tesoureiros são os pastores: Junior Lima, que dirige a congregação do Bela Vista e Jean Carlos, dirigente da Igreja no Vieira Diniz. Já os cargos de secretaria não foi apresentado. Todos os bairros já mencionados são de João Pessoa.

Congregações ADCR Confirmadas

Os pastores que confirmaram as inscrições de membros de suas congregações da ADCR são: Pastor José Ferreira de Souza em Alagoa Grande (PB), já na grande João Pessoa as congregações: Templo Sede da ADCR, Presidente Estadual, pastor Hildebrando Soares de Oliveira;  Congregação do Bela Vista, pastor Júnior Lima; Geisel I e II respectivamente os pastores: Marcelo Marcelo Pereira da Silva e Jean Farias. Já na cidade de Itapororoca, pastor Leonardo Heronides da Silva;  Sitio Mumbaba, pastor Valmir Santos; Novais, pastor Lenido Nunes Fernandes;  Paratibe, pastor Sandres Vony; Torre, pastor Stielle Araújo. congregação Vieira Diniz, pastor Jean Carlos.

Galeria de Fotos


Fotos da Galeria: Reprodução / Facebook

ADCR faz mais um Retiro Espiritual com programações de lazer e espiritual ADCR faz mais um Retiro Espiritual com programações de lazer e espiritual Reviewed by Walter Rafael on 1/24/2016 04:31:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais