Congresso Juvep 2016 no Espaço Gospel traz preletores renomados

No Espeço Gospel em João Pessoa, Paraíba, será realizado de 23 à 26 de março, o Congresso Juvep 2016, com o tema "Jesus Supremo, Central, Único". O evento contará com a presença especial de Ajith Fernado, THM, DD,  o “John Stott” asiático, Aurivan Marinho (Recife, PE), Ronaldo Lidório (Manaus, AM) e Russell Shedd (São Paulo, SP), já bem conhecidos de todos e dispensam apresentação.   Será um momento de edificação e encorajamento para a evangelização e para missões.

Entre os palestrantes terão as  presenças especiais de: Ajith Fernado, THM, DD, que virá direto de Sri Lanka na Ásia. Ele é o Diretor Internacional de Ensino da Mocidade para Cristo. Autor de quinze livros publicados em vinte línguas. Ele foi um dos principais preletores do último Congresso Lausanne na África do Sul. Ele é conhecido por muitos como o “John Stott” asiático.   Os demais preletores são Aurivan Marinho (Recife, PE), Ronaldo Lidório (Manaus, AM)e Russell Shedd (São Paulo, SP), já bem conhecidos de todos e dispensam apresentação.   Sem dúvida, será um momento de edificação e encorajamento para a evangelização e para missões.

Atualmente, Jesus não é seguido por cerca de 70% da população mundial, por rejeitá-lo ou não o conhecer. Outros 20% são cristãos nominais, e apenas 10% são cristãos genuínos. É evidente a urgente e real necessidade de apresentar Jesus ao mundo. Mas quem é Jesus para o muçulmano, o hindu, o budista, o animista? Ou quem é Jesus para a testemunha de jeová, o mórmon, o espirita, o católico? Ou até mesmo, quem é Jesus para muitos segmentos evangélicos? A resposta para essa pergunta será decisiva para o destino eterno dessas pessoas.

É missão da Igreja tornar Jesus conhecido entre todos os povos e apresenta-Lo de forma fiel à Palavra e relevante a todos os contextos. E ao fazê-lo, a mensagem do Evangelho não pode ser negligenciada ou adulterada para agradar ou atrair os ouvintes. Jesus deve ser anunciado em sua plenitude, como as Escrituras o fazem, Ele é Deus, Senhor, Salvador, Santo, Eterno.

Além disso, a Igreja do século XXI tem o desafio de anunciar Jesus como Supremo, Central e Único a um mundo globalizado, pluralista, relativista, liberal, intolerante e hostil ao cristianismo, marcado por inúmeras crises, tais como o crescimento do radicalismo e o drama dos refugiados. Esse é o contexto em que a Igreja está inserida e é chamada por Deus para pregar a Jesus em fidelidade e obediência.

É notório a relevância do tema diante da realidade exposta e para ministrar sobre a Pessoa de Jesus como Supremo, Central e Único, o Congresso Juvep 2016 contará com a presença especial de Ajith Fernando, que virá de Sri Lanka, na Ásia. Ele é o Diretor Teológico Internacional da Mocidade para Cristo e foi um dos principais preletores do último Congresso Lausanne na África do Sul. Além dele estão confirmados Aurivan Marinho, pastor e filósofo, Ronaldo Lidório, missionário e consultor, e Russell Shedd, mestre e escritor. Todos bem conhecidos do público brasileiro.

O evento é organizado anualmente pela Missão Juvep, que é uma organização interdenominacional com 35 anos de atuação no sertão nordestino através da plantação de igrejas, mobilização, apoio, e formação de obreiros. Sem dúvida, será um excelente momento de edificação e encorajamento para a Igreja proclamar Jesus como Supremo, Central e Único ao mundo. Toda a programação possui entrada franca.

Participe, divulgue e ore pelo congresso. Faça sua inscrição gratuita e garanta a sua vaga. Toda a programação possui entrada livre.   Portanto, reserve essa data em sua agenda. Organize uma caravana. Participe!   Maiores informações através dos canais:   Site: http://juvep.com.br/congressojuvep/ Fone: 83 3248.2095


Congresso Juvep 2016 no Espaço Gospel traz preletores renomados Congresso Juvep 2016 no Espaço Gospel traz preletores renomados Reviewed by Walter Rafael on 3/12/2016 10:37:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais