ADCR agita jovens de João Pessoa com louvorzão com cantores e preletores

Uma das atividades que marcou um dos preparativos da grande festa dos 20 Anos de Aniversário da ADCR - Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, que será no mês de setembro, foi realizado neste sábado (12) às 19:00 às 22:00 horas, na Igreja Sede, o Grande Louvorzão, que teve as participações de cantores Tiago Lins e Banda, Deuzivânia Santos e Lucas Magno. Foi convidada especial para ministrar um palestra a pastora Damares Alves, que é Assessora Jurídica do Senado Federal e o pregador pastor Júlio César, que pastoreia a Adcr no Rangel, na capital Paraibana. Acompanhada da palestrante, estava a vereadora Eliza Virgínia e equipe.

O período de louvor teve início com a cantora Deuzivânia Santos, acompanhada da Banda Actos, com seus hinos pentecostais e profetizando uma palavra de Deus aos jovens e pessoas presentes. O segundo foi o cantor local, Lucas Magno, um jovem muito talentoso.  Outro cantor que louvou foi Tiago Lins e Banda, que com seu estilo que contagia bastante os jovens. O presidente da UMADCR, pastor Rodrigo Coelho, além da abertura dos trabalhos fez a leitura oficial na Bíblia Sagrada, no livro do santo evangelho, segundo escreveu S. João 4: 23 e 24: "Mas a hora vem, agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem..."

A convite especial, foi facultado a palestra da pastora Damares Alves, que é também Assessora Jurídica do Senado, na Frente Parlamentar da Família, a qual mostrou as estatísticas com relação a estrupo vulnerável de crianças menores de seis anos e outras idades menos de 16 anos, não isso mas, trafico de bebês com menos de dois anos, na sua maioria meninas do nordeste que são vendidas mais barato até mesmo são vendidas para sexo por poucos reais. Acrescentou a jurista Damares Alves: "Ando pelo Brasil inteiro, esclarecendo à sociedade, principalmente no combate à pedofilia e estrupo a adolescentes e crimes contra a mulher."

Em diversos estados do Brasil e até no exterior, como também países da Europa, África e América do Sul, a pastora e jurista Damares Alves tem levantado metodologia e sua bandeira de luta. Um dos versículos que chama sua atenção, está escrito no livro de Provérbios 3.18, que diz: "Abre a tua boca a favor do mundo, pelo direito de todos os que se acham em desolação."  O grupo de Teatro local apresentou uma narrativa sobre Jesus Cristo e os crentes do mundo de hoje, que sempre estão sendo bombardeado com ofertas da carne para desviar os evangélicos do alvo que é Cristo.  De inicio os cristão procuram Jesus depois que tem, se acomodam e ficam balançados a consumir os produtos do pecado se deixa ser levado, o resultado é sempre desviando do caminho do Senhor.

O pregador foi o pastor da ADCR do bairro Rangel na capital,  Júlio César, que mencionou versículos com basa na leitura no livro do Evangelho Segundo João 6:66-69, que tem como epígrafe "Muitos discípulos se retiraram". O pastor Julio César iniciou dizendo que os discípulos que estavam atendendo, acompanhando o ministério de Cristo, que era os 12, que foram escolhidos de Jesus para o seguir em todos os momentos e circunstâncias, este já testemunharam diversos tipos de milagres. Mas ao serem ensinados eles se esquivaram, pois queriam que fossem saciados a fome e milagres das enfermidades do povo.

Como disse o pregador, nos dias de hoje não diferente, hoje as pessoas vivem uma Igreja circunstancial que possa saciar ou sanar o seus problemas, ou melhor assume uma determinada Igreja de acordo o que ela geralmente vivencia determinado tipo de dom e esquecem que o senhor é o mesmo ontem hoje e eternamente. O evento contou com jovens de diversas igrejas ADCR e outros ministérios, uma das caravanas foi da ADCR Varadouro, dirigida pelo Pr. Adailton Cruz.

Galeria de Fotos

Fotos da Galeria: © Walter Rafael - blogwrb@gmail.com


ADCR agita jovens de João Pessoa com louvorzão com cantores e preletores ADCR agita jovens de João Pessoa com louvorzão com cantores e preletores Reviewed by Walter Rafael on 3/14/2016 08:23:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais