Aplicativo que une médicos e pacientes inicia em SP e Rio

De forma eficiente, gratuito, e 24 horas  e até nos fins de semana, chegou no mercado brasileiro,  o Beep Saúde, aplicativo capaz de levar atendimento médico 24 horas, onde e quando o paciente desejar, inclusive em feriados e finais de semana. O objetivo é resgatar uma das práticas mais tradicionais da medicina - a visita domiciliar ou onde o cliente preferir - e proporcionar uma experiência diferente para profissionais e pacientes, que alie qualidade e mais flexibilidade de agenda para ambas as partes.

Para o paciente utilizar o serviço de atendimento médico, basta baixar o Beep em celulares com sistema iOS ou Android e se cadastrar. O aplicativo é gratuito e não há qualquer cobrança de mensalidade. Atualmente conta com mais de 400 médicos cadastrados, em todas as especialidades.  Mas por ser lançamento está atendendo inicialmente ao Rio de Janeiro e para quem for cadastrado nos aplicativos já mencionados.

O Beep funciona de acordo com a localização do paciente. O aplicativo mostra para o usuário as opções de médicos da especialidade desejada que estão disponíveis para atendimento imediato, em um raio de até 10km. A partir daí ele visualiza o currículo de cada um e pode "beepar" o profissional escolhido. Ao final da consulta, o paciente tem a opção de avaliar o atendimento, concedendo de 1 a 5 estrelas para o médico. Esta avaliação conta para a permanência do profissional na rede do Beep.

O Beep Saúde começa operando na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, e já nessa fase de lançamento conta com mais de 400 médicos cadastrados, em todas as especialidades. O processo de seleção desses profissionais passa pela análise curricular e documental. São selecionados médicos formados nas mais tradicionais universidades e serviços de residência médica, com experiência comprovada.



Aplicativo que une médicos e pacientes inicia em SP e Rio  Aplicativo que une médicos e pacientes inicia em SP e Rio Reviewed by Walter Rafael on 5/16/2016 12:21:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais