Igreja ADCR realiza culto com mais de 200 casais cristãos

Um dos eventos que antecipam as festividades dos 20 Anos da Igreja AD Madureira Campo Cristo Redentor, foi realizado ontem (28) das 20:00 às 23:00 horas, no salão de recepção da igreja, o Culto dos Casais, que teve a participação de 200 casais das igrejas do campo e mais 20 convidados especiais. A festa teve as participações especiais do cantor e compositor Tony e Violão com músicas românticas evangélicas e a palestra ficou por conta do pastor José Américo, que é terapeuta de casais e família.  Houve ainda o jantar e sorteios de brindes.

A festividade teve  início com as boas vindas aos casais pelos anfitriões do evento, o pastor Presidente Estadual das Assembleias de Deus, Madureira e presidente do Campo ADCR, pastor Hildebrando Soares de Oliveira e esposa, pastora Regina Célia de Oliveira, que é a Presidente Estadual da CIBE, no Estado da Paraíba. Que logo apresentou o cantor Tony e Violão e como também o terapeuta de casais e família, pastor José Américo.

Cantor Tony e Violão


No período de louvor foi a vez do cantor Tony e Violão, que interpretou: Sonda-me; Pensando bem; Fica Jesus, Foi Bom; Deus te Quer Sorrindo; Até Aqui nos ajudou o Senhor; O Amor é um bem maior e outras músicas para casais. Segundo a esposa do o cantor Tony, a missionária Miriam da Silva, informou que e   Antonio Cícero da Silva, conhecido por Tony é compositor desde do ano de 2000, o qual fez seu primeiro CD, chamado "Já Não Ando Sozinho", depois gravou outros CDs, entre eles: "Divino Companheiro; Anseios; Sentimentos; e Retorno de Madeline. O compositor Tony já cantou em diversos Estados do Brasil e foi escalado para dirigir um Igreja da Assembleia de Deus, nos Estados Unidos da América, onde viveu com a família por dois anos, para atender um chamado de Deus.

Palestrante: Pastor Américo


O pastor José Américo, que é terapeuta de casais e família, já dirigiu por 35 anos, pertence  a Igreja Batista Betel, em Bayeux, Paraíba, fez o Pos-Graduação em Terapia Familiar e já exerce esse ministério há quatro anos, pregando sobre casais e família em seminários, cursos, palestras.

O pastor e terapeuta de casais José Américo, fez a palestra no tema geral: “Conjugal idade Como Desafio”. Ele iniciou com um conflito a ser administrado, usando a seguinte frase: “Para muita gente, o sonho do casamento como se fosse o Jardim do Edén da felicidade, mas ter um casamento harmonioso precisa lutar com boas atitudes para poder mantê-lo saudável e duradouro.”  Para manter um “casamento blindado”, um dos segredos é saber resolver os conflitos, pois problema sempre irá existir, por parte de um dos dois ou terceiros principalmente ser mais provável.”

Programações das Festividades 


De volta ao jantar de casais, logo após a palestra do terapeuta de família, pastor José Américo no qual agradou a todos presentes, o nosso pastor presidente da ADCR, pastor Hildebrando Soares fez para sua esposa, pastora Regina Célia Oliveira, uma declaração de amor em pleno 44 anos de casamento que agradou não somente aos familiares presente mas, aos obreiros, membros e convidados e mais ainda as esposas desses, haja visto as mulheres terem um coração voltado para o romantismo e os homens para a razão em sua maioria.

O casal da presidência pastor Hildebrando Soares e a pastora Regina Célia fizeram as apresentações dos convidados especiais acompanhado da esposa tais como: O Prefeito da capital, Luciano Cartaxo; o Presidente da Câmara de João Pessoa, e obreiro da Assembleia de Deus, Missões, Durval Ferreira; o Deputado Federal e irmão Ruy Carneiro, as autoridades públicas Fernando Milanês Filho e Neto, a Vereadora e irmã Eliza Virginia; o Diretor Geral do Hospital Samaritano, todos com seu conjugue e assessores; além de toda Diretoria da Igreja Sede do Campo Cristo Redentor, e como também dirigentes de Congregações da Grande João Pessoa e cidades do Brejo do Estado da Paraíba.

Já a parte conclusiva foi a de brindes ficou a cargo das missionárias Rosemary Costa na locução e Ester Ribeiro no sorteio de brindes, que foram cerca de 20 entre eles tinha três especiais que foram diárias em hotel para os casais sorteados. Depois foi servido o jantar que tiveram sendo servido por uma equipe de jovens e alguns membros da Igreja Sede. Após o jantar todos se dirigiram para sua residência.

Galeria de Fotos

Fotos da Galeria: © Walter Rafael
* Quer sua foto na galeria? Contate seu fotógrafo (Walter Rafael [98883-7498] ou Branco Lucena [98759-3949]) que por uma taxa simbólica adicionará na galeria. Você também pode solicitar fotos em cd ou reveladas aos fotógrafos sobre o Culto dos Casais ADCR.



Igreja ADCR realiza culto com mais de 200 casais cristãos Igreja ADCR realiza culto com mais de 200 casais cristãos Reviewed by Walter Rafael on 5/29/2016 11:07:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais