Participantes do 21º Congresso da UMADCR em João Pessoa

Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio

Natural de Santo André (SP), louva desde quatro anos, o primeiro CD lançado em 2012, chamado "Adorador". Atualmente os já gravados são: Adorador 1 e 2, e "Além das Circunstâncias." As músicas mais tocadas: Adorarei; É Tudo Dele; Quem Me Vê Cantando; Fiel Adorador; Alem Dos Limites Humanos; Mulher Marcha; Tempo de Cantar; Momento Triunfal e Jesus Chegou."

Leandro Borges

Leandro Borges

Natural de Içara (SC), aos 12 anos, foi o compositor mais jovem do Brasil, badalado pela imprensa. Com mais de 500 canções gravadas, e espalhadas em cinco países. São eles: "Pelo Reino de Deus", "Deus eu e meu violão", "Liego el tempo" O mais recente "A canção que escrevi para Deus". Ele participou vários congressos de Gideões Missionários Missionario da Última Hora, como pregador.

Diego Rafael

Diego Rafael

Reside em João Pessoa (PB), estudou Ciências das Religiões no UFPB. É diretor do Projeto "Geração 119", projeto de leitura bíblica semanal, que se utiliza das mídias sociais, para promover interação e o conhecimento das sagradas escrituras.

Heráclito Pontes

Heráclito Pontes

Pregador do evangelho há muitos anos, defende a linha pentecostal. Tendo seu ministério sobre a temática da Adoração, Palavra e poder, Heráclito já pregou em algumas cidades do Brasil e do mundo, viajando para o Estados Unidos da América.

Gilmar Fiuza

Gilmar Fiuza

Teve sua chamada de pregador aos oito anos. Quando adulto trabalhando de gerente bancário, fazendo pós-graduação e foi demitido, pois Deus tinha uma chamada para ele trabalhar em sua obra. Já foi dirigente da AD. Belém em (SP),mas foi ser obreiro intinerante.

Tiago Lins

Tiago Lins

Já o Cantor Tiago Lins e Banda, é natural de João Pessoa, onde reside, está na carreira solo desde 2010, e já lançou seu segundo CD denominado " Vira Virou" no JD Audio Studio em março de 2015.

Evani Lima

Evani Lima

A cantora gospel Evani Lima, já foi contratada para louvar a Deus, em Natal, Rio Grande do Norte, e nas cidades de Nova Parnamirim, Santa Cruz, em Pernambuco. Ela é de Desterro no Estado da Paraíba e já louvor a Deus em várias cidades do seu estado como: Desterro, Guarabira, Bayeux e Santa Rita. Ela será a cantora oficial do EBAJOVEM, no domingo (23) às 8:30 horas.

Manoel Brito

Manoel Brito

Pastor, professor, teologo, conferencista e Juiz Conciliador do TJ-PB, e conselheiro pisicologico, além de outras. Sempre em sua agenta de pastor é sempre cheia, inclusive já participou de vários Congressos de Gideões de Última Hora e em diversos lugares Brasil. Apesar de vasto curriculum é uma pessoa simples.

Deuzivânia Santos

Deuzivânia Santos

Natural de Nova Floresta, lançou seu CD em 2013, denominado "Madeira de Gofer", gravado pela JD Audio Studio, o qual fez também um clipe oficial em maio de daquele ano. Madeira de Gofer é refente o que está escrito na palavra de Deus, no livro de Gêneses, capitulo 6, versículo 14. " Faze uma arca de tábuas de cipreste; nela farás compartimentos e a calafetarás com betume por dentro e por fora."

Júnior Trovão

Júnior Trovão

Natural do Rio de Janeiro, após transformado e polido, já participou de vários Congressos de Gideões, como pregador. Fez missões internacionais e adotou Angola na Africa como segunda casa. No Brasil pregou de norte a sul e de leste a oeste. Ficou conhecido por trovão pela voz e maneira de pregar.



Voltar ao artigo do Congresso da UMADCR

Participantes do 21º Congresso da UMADCR em João Pessoa Participantes do 21º Congresso da UMADCR em João Pessoa Reviewed by Natan Cardoso on 7/23/2016 09:48:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais