Departamento infantil da ADCR realiza sua oitava festividade



As crianças e pré-adolescentes estiveram participando de jograis, louvor e brincadeiras na presença de Deus no dia 19 de novembro de 2016, das 14:00 às 17:00 horas, na sua 8ª Festa Infantil. Coordenado pelo (DEPIN ADCR) Departamento Infantil da Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Campo Cristo Redentor, louvando a Deus na festividade ao som das Bandas Actos e Filarmônica Canaã. Além das brincadeiras e ministrações com as Tias Anima Kids, Coração do Amor de Deus e Tia Edilene Silva, na pregação da palavra de Deus, através de histórias, louvor e interação.

A abertura com orações à Deus, pelo pastor Gilberto Júnior, que leu em na Bíblia Sagrada em S. João 14:6, depois foi a vez do louvor com Isabela Gonçalves "Belinha", e o pastor Severino Silva, fez a leitura de dízimos e ofertas.   Na programação constou de apresentações de grupo de expressão, jograis, conjuntos e apresentações infantil e pré-adolescentes. Da Igreja Sede da ADCR tiveram as seguintes apresentações: O grupo de expressão de Adolescentes, teve também os meninos e pré-adolescentes realizaram com perfeição a peça que narra a Parábola do Bom samaritano, conforme (Lucas 10: 30 à 37). Mas as meninas do Grupo de Expressão Perfeito Louvor, fizeram sua bela apresentação louvando e fazendo gestos à Deus, vestindo blusa preta dos 20 anos e saia amarela.

×

8ª Festa do Depin ADCR em 2016

1) Foto: Walter Rafael
2) Foto: Walter Rafael
3) Foto: Walter Rafael
4) Foto: Walter Rafael
5) Foto: Walter Rafael
6) Foto: Walter Rafael
7) Foto: Walter Rafael
8) Foto: Walter Rafael
9) Foto: Walter Rafael
10) Foto: Walter Rafael
11) Foto: Walter Rafael
12) Foto: Walter Rafael
13) Foto: Walter Rafael
14) Foto: Walter Rafael
15) Foto: Walter Rafael
16) Foto: Walter Rafael
17) Foto: Walter Rafael
18) Foto: Walter Rafael
19) Foto: Walter Rafael
20) Foto: Walter Rafael
21) Foto: Walter Rafael
22) Foto: Walter Rafael
23) Foto: Walter Rafael
24) Foto: Walter Rafael
25) Foto: Walter Rafael
26) Foto: Walter Rafael
27) Foto: Walter Rafael
28) Foto: Walter Rafael
20) Foto: Walter Rafael

Solicite fotos ao fotógrafo aqui...


Outras congregações da ADCR também fizeram apresentações, a exemplo da Igreja do Rangel, pastoreada por Júlio César, teve o conjunto de crianças compostos de meninos e meninas trajando blusa camuflada louvaram ao Senhor Jesus.  Outra apresentação de Igreja visitante da ADCR de Mangabeira IV, que tem como dirigente o pastor Naum, teve uma representação do Ministério Infantil "El Shaday, composto de meninos e meninas usando blusa preta com as palavras coloridas "Pare, Olhe e Siga Jesus" onde  representou o semáforo do Ministério do Céu, caminhando com Jesus. A Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Bayeux, que tem como pastor Edvaldo Patrício Barbosa foi representado pelos personagens Coração Amor de Deus, como também as Anima Kids.

 Coração do Amor de Deus


A senhora Cosma da Silva Gomes, casada, alguns anos decidiu por conta própria criar um personagem com o objetivo de alegrar as crianças, mas sentia um vazio e tristeza apesar de tentar expressar um sorriso, até o próprio marido não apoiava por elater problemas de saúde e não demonstrava ser feliz. Mas ela continuou trabalhando, foi então que, um dia uma criança de dez anos chegou e disse: "A senhora é a pessoa mais triste e horrível do mundo". Foi daí que entendi que foi Deus usando uma criança para eu entender que devia mudar o personagem. Ela decidiu fazer um jejum de dois meses e teve resposta através de uma irmã evangélica que teve uma visão vendo ela em um campo verde, um grande coração e cheio de crianças ao redor.  A missionária Cosma Gomes mandou logo confeccionar uma roupa em forma de coração e a frase "Amor de Deus", no qual há 12 anos fazendo as pessoas felizes, principalmente as crianças.

A personagem Amor de Deus, já viajou por muitas cidades da Paraíba, por apenas a condição de ir vir, levando a palavra de Deus e alegria aos corações.  Ela falou ainda que quando está trabalhando na obra do Senhor, não sente nenhum problema de saúde.  Já     Os interessados nos trabalhos da senhora Cosma da Silva Gomes e seu personagem "Amor de Deus", eis os contatos: Fecebook é Cosma Gomes, e o Whatsapp é 98789 - 5608; e o estragam: Amor de Deus.

Tias Anima Kids


As jovens Priscila Kalina Dias de Lima (Morena), e Sania Suellen (Loira),  personagens do Anima Kids, há muito tempo já trabalhavam nas áreas secular e gospel com crianças. Mas foi a partir de um convite profissional de animar crianças, elas foram investindo e passaram a fazer um trabalho profissional alegrando as crianças e levar a palavra de Deus aos corações das pessoas principalmente das crianças.  Contatos no Facebook: Tias Anima Kids.

Tia Edlene


Edlene Silva, natural de Brasília, Distrito Federal, desde de 09 anos já ministrava às crianças na Escola Bíblica Dominical, pertencente a Assembleia de Deus, Ministério do Guará. Portanto são 31 anos trabalhando com os pequeninos brincando e pregando a palavra de Deus.  Ela é casada com o pastor e musico, José Roberto e residem em João Pessoa há muitos anos. Os contatos para agendar são:  Whatsapp (83) 98670-1020 ou Facebook: Edlene Silva.

Cartaz Oficial | Arte por: Natan Cardoso
A segunda parte da festa foram as apresentações das convidas Anima Kids e Coração do Amor de Deus, animaram as crianças louvando, dançando e interagindo com as crianças, pré-adolescentes, jovens e até adultos como professoras do Depin e pais das crianças. Teve também a pregação da  palavra de Deus, com a Tia Edlene Silva, através de interação e brincadeiras com as crianças. A mesma faz parte da Igreja Assembleia de Deus, Campo do Guará, em João Pessoa e trabalha com crianças semeando há alguns anos.  Já a terceira fase da festa foi composta de diversões às crianças e pré-adolescentes com diversões de pula-pula, castelo inflável, cercado com bolinhas, como também sorteios de 20 brindes entre eles uma cadeira e um balanço infantil.

Essa 8ª Festividade, teve como tema: "Eu Sou o Caminho", que está escrito na Bíblia Sagrada em João 14:6 e como lema: "Pare, Olhe e Siga Jesus", foi realizada das 14:00 às 17:00 horas, com o Culto Festivo na Igreja Sede da ADCR, sob a direção das  coordenadoras do Departamento Infantil - Depin, irmã Vitoria Pereira, auxiliada por suas vices: Vanda Pereira e Jamile Ventura.  Com louvor radiante das Tias Anima Kids, as crianças vão louvar, fazer parte de jogral. Já as diversões em brinquedos infláveis e lanches serão após o culto, sob os cuidados de toda diretoria e dos pais.

O Departamento Infantil do Templo Sede da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor, vem com sua nova diretoria há dez meses com as seguintes irmãs: Coordenadoras: A 1ª Vitória Pereira; 2ª Vanda Pereira; 3ª Jamile ventura.  Já as secretárias são: 1ª Janine dos Santos; 2ª Girlene Martins.  E as dirigentes de Louvor, são Vanda Pereira, Lucimar Ponciano e Nahara Barros.  As dirigentes de expressão são: Laysa Lima e Samara Fernandes.

Já o quadro de professoras do Depin de acordo com as faixas de idades são: Maternal (de 1 a 3 anos), as orientadoras: Josenilda Tomaz,  Vanda Pereira. Auxiliares: Daniela Nogueira, Lais Sthefanny, Laysa Lima, Samara Fermandes e  Dyana  Bras.  Na sala de crianças de 4 a 6 anos, as orientadoras são:  Vitória Pereira, Laryssa Kelly e Josefa Vieira, além das auxiliares: Paloma do Vale, Sarah Fernandes e Sarah Francinete.  As orientadoras de crianças dos 7 à 9 anos são: Janine dos Santos, Bruno Henrique e Luciana Gonçalves.

FonteBlog WRB FotoWalter Rafael
Departamento infantil da ADCR realiza sua oitava festividade  Departamento infantil da ADCR realiza sua oitava festividade Reviewed by Walter Rafael on 11/02/2016 08:21:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais