Matrículas na Rede Estadual de Ensino na Paraíba já iniciaram

As renovações dos alunos que já pertence a  Rede Estadual Ensino estão abertas e vai até 11 de novembro, em todo o Estado da Paraíba. Já as inscrições para os interessados em ingressar vai de 15 a 30 de novembro serão abertas as inscrições para os estudantes novatos. A efetivação das matrículas, com possíveis ajustes, está agendada para o período de 1° a 22 de dezembro. As aulas do ano letivo vão começar no dia 6 de fevereiro de 2017.

 O anúncio foi feito desde o dia 24 de outubro pela  Vice Governadora Lígia Feliciano e o  secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, durante o lançamento das Diretrizes Operacionais para o Funcionamento das Escolas Estaduais 2017. Os estudantes veteranos da Rede Estadual podem renovar a matrícula até o dia 11 de novembro.  A efetivação das matrículas, com possíveis ajustes, está agendada para o período de 1° a 22 de dezembro. As aulas do ano letivo vão começar no dia 6 de fevereiro de 2017.

Documentos na Inscrição


Para efetivar a matrícula, os estudantes veteranos devem preencher, corretamente, a ficha de inscrição, assinada pelo responsável, caso ele tenha menos de 18 anos, ou por ele mesmo, se tiver mais de 18 anos. Para os novatos, além da ficha, é preciso providenciar cópias da certidão de nascimento, RG e CPF, duas fotos 3×4, comprovante de residência e histórico escolar emitido pela escola de origem.

FontePortal do Governo PB FotoAscom da Educação PB.
Matrículas na Rede Estadual de Ensino na Paraíba já iniciaram Matrículas na Rede Estadual de Ensino na Paraíba já iniciaram Reviewed by Walter Rafael on 11/03/2016 11:22:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais