Conferencista Josué Brandão estará na 4ª EBOL da ADCR


O pastor, Teólogo, Filósofo, Escritor e Conferencista Internacional, Josué Brandão, será o palestrante do 4ª EBOL - Escola Bíblica de Obreiros e Líderes, Assembleia de Deus, Madureira, Campo Cristo Redentor, que tem como pastor presidente estadual o pastor Hildebrando Soares de Oliveira.  Esta escola esta sendo realizada nesta sexta-feira (10), a partir das 19:30 horas e vai até 15:00 horas do sábado dia 11 de março, na Igreja Sede. Conferências, Congressos de Líderes, Congressos de Jovens e Congressos de Mulheres em todo o Brasil, e em países como, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Luxemburgo, Alemanha e Suíça.

Com o tema"Misticismo Religioso X A Igreja do Seculo XXI", o encontro é destinado aos obreiros ministro: Pastores, pastoras, evangelistas, missionarias e presbíteros. E como também obreiros em geral tais como: Diáconos, diaconisas, cooperadores ou auxiliares evangélicos.  Podem se inscrever ainda obreiros da pastor às auxiliar de qualquer Igreja evangélica, devidamente credenciado com cartão de obreiro ou carta do pastor da denominação que pertence.  Já o Culto de Ação de Graças pela abertura do evento, que será na sexta-feira é aberto ao público em geral de qualquer crédulo religioso.

O presidente estadual da AD. Madureira, Campo Cristo Redentor, e da CONEMAD PB, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, já comunicou em Reunião Estadual de Obreiro, desde de janeiro que:  "Os dirigentes de congregações só apresentem obreiros à consagração que tiver o certificado de participação do EBOL do ano em curso. Acrescentou " Em especial os  Obreiros Ministros que serão levados a Convenção Nacional de Obreiros."

Programação da 4ª EBOL



Foi aberto na sexta-feira (10) às 19:30 horas, o Culto de Ação de Graças do 4ª Escola Bíblicas de Obreiros e Líderes, sob a direção do Coordenador Geral pastor Daniel Evangelista Barbosa, que é o 4º Vice Presidente da Mesa Diretoria da CONEMAD PB.  Após orações e louvor foi a leitura pelo pastor Inácio Correia de Melo que leu no livro de Neemias 8: 1 à 10.   No louvor teve a cantor e pastor Jairinho Silva, da AD. em Boa Viagem, Recife Pernambuco. Além das cantoras presentes da ADCR Priscila Bonner, e Betânia Cordeiro.  Já pregador  Conferencista Internacional, Josué Brandão, será o palestrante do 4ª EBOL o tema"Misticismo Religioso X A Igreja do Seculo XXI", falou inicial em Atos dos Apóstulos 20; 27 à 3, que fala sobre o Discurso de Paulo aos anciões da Igreja de Éfeso.

Ebol no Sábado


Na programação do sábado (11), das 8:30 às 12:00 horas, período de louvor e adoração e Estudo Bíblico com o conferencista e pastor Josué Brandão, de São Paulo e radicado em Feira de Santana, no Estado da Bahia.  Dentro do tema proposto pela organização da 4ª EBOL, "O Misticismo Religioso X A Igreja do Seculo XXI, foi debatido além do tema,  os seguintes tópicos: " Pluralismo religioso; definindo o misticismo, misticismo evangélico; compreendendo o misticismo pentecostalizado do nosso tempo; heresias dentro das Igrejas; hinos estranhos e desprovidos de conteúdos bíblicos e crentes não podem adoecer. Fechando com chave de ouro o estudo da manhã.

Ainda no sábado das 14:00 às 16:00 horas, teve um louvor da cantora Liliane Oliveira, da Assembleia de Deus, em Mamanguape, Paraíba.  Já os estudos do pastor Josué Brandão, continuando o tema, abordou os seguintes tópicos: Profetismo extra bíblico e anti-bíblico; pregações místicas, uso abusivo de  chavões, falsificação e abuso dos dons espirituais, e os perigos de tudo isso, além de outros.

Biografia do Pregador


Josué Brandão Amorim, nasceu em São Paulo, SP, filho de Gervásio Brandão Amorim e Deraldina Maria Amorim, professor, pastor, escritor e conferencista, Presidente da Igreja Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras em Feira de Santana; Diretor e fundador da Editora Ide, e do Centro de Ensino Teológico Ide. Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia de São Paulo (FAETESP); Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Memorial; Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Hokemah (FATEH).

É autor dos seguintes livros: “Drogas: a Ilusão que Assassina; Cristo: a Verdade que Liberta”; “Jovens Bem Sucedidos”; “Lágrimas: Fonte de Milagres”; “Vaso Quebrado”. Articulista das Revistas “Obreiro” e “Geração JC”, CPAD. 2º vice- presidente da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus na Bahia (CONFRAMADEB) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), tem ministrado em Convenções, Conferências, Congressos de Líderes, Congressos de Jovens e Congressos de Mulheres em todo o Brasil, e em países como, Estados Unidos, Canadá, França, Inglaterra, Portugal, Luxemburgo, Alemanha e Suíça.

Entrevista ao representante da EBOL


Em entrevista concedida ao pastor Gilmario Campos, ao representante da Mesa Diretora da CONEMAD PB, o 1º Vice Presidente, pastor Ariedson André Costa, falou sobre a 4ª EBOL, que todos da diretoria do evento, como também os participantes estão felizes pelo sucesso. E declarou " O conferencista Josué Brandão mais uma vez foi usado por Deus, para trazer ensinamentos à obreiros ministros e líderes e com muito equilíbrio e sabedoria  abordou dentro do tema."  Acrescentou ao ser indagado sobre: Como o senhor ver o misticismo que tem influenciado a Igreja ?  Pr. Ariedson André respondeu: " Tivemos que abordar esse tema, porque infelizmente de alguma forma tem influenciado, mas o palestrante Josué Brandão com muito equilíbrio e sabedoria creio que sairão daqui convictos que realmente precisamos estarmos atentos com as coisas que são anti-bíblicas e precisamos buscar em Deus um direcionamento."

Nota de Pesar


A Igreja Assembleia de Deus, Madureira, Campo Cristo Redentor está de luto com o falecimento da Srª Josefa Moreira, conhecida com "Vovó Bisa", mãe da pastora Regina Moreira Oliveira.  Partiu para o Senhor, nesta sexta-feira às 20:00 horas, onde se encontrava na UTI de um hospital e faleceu e corpo foi velado na Rosa de Sarom em Jaguaribe e enterra no Cemitério do Cristo Redentor no sábado às 16:30 horas. Obreiros Ministros e membro de diversas congregações da ADCR estiveram presente. Os cultos fúnebres do velório e sepultamento foram dirigidos pelo neto dela, pastor Hildebrando de Oliveira Filho e auxiliado por obreiros da Igreja Sede.

As netas pastoras Wanessa Montenegro, casada com pastor Rodrigo Montenegro e Amanda Oliver, esposa do pastor Flávio Carneiro,  ambas residem com sua família na cidade de Jacksonville, Flórida nos Estados Unidos da América e por isso só foi possível enviar por mídias sociais as condolências e palavras de animo, pois a certeza dela ter tido um encontro com o Senhor, alem das revelações e sonhos que Jesus tem mostrado a ela. Segundo o pastor presidente da ADCR, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, genro dela mencionou no velório: " O proposito de Deus na vida dela era, morar em João Pessoa, rever a filha pastora Regina Oliveira, que todos da família pregava e Srª.  Josefa aceitou Jesus, libertou e preparar para o céu.


FonteEdição do Blog WRBFotoWalter Rafael
Conferencista Josué Brandão estará na 4ª EBOL da ADCR Conferencista Josué Brandão estará na 4ª EBOL da ADCR Reviewed by Walter Rafael on 3/08/2017 06:03:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais