Inconformados com este mundo é tema de congresso jovem na PB


Adolescentes e Jovens de toda Paraíba, já tem tem um lugar certo de estar feliz e louvando a Deus, no Congresso de Jovens, que será realizado de 21 a 24 de julho, às 19:00 horas, e promovido pela ADCR - Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, localizada em João Pessoa, Paraíba, com a participação especial de cantores e pregadores do sul do país e da Paraíba.  O evento é para todas idades e aberto ao público em geral e está sob o tema: "Inconformados com este mundo" e lema: Romanos 12:2.

Programação da Sexta - 21/07

Teve inicio do Congresso UMADCR 2017, com o cerimonial com entrada do Pastor Presidente Estadual Hildebrando Soares de Oliveira, a  Presidente Estadual da Cibe, pastora Regina Célia Oliveira, e a Diretoria da UMADCR,  Coordenador pastor Flávio Tavares; 1º Vice-Coordenador, pastor Paulo Marcio;  2º Vice-Coordenador, pastor Juilson dos Santos;  3º Vice-Coordenador, pastor Gilberto Pereira. Já os secretários são:Presbítero Jamil Ebenézer e Diácono Alisson Diego, primeiro e segundo, respectivamente. E os tesoureiros 1º e 2º, são: Os presbíteros Rafael Cruz e Kleiton Fernandes. 

Continuando o cerimonial teve também a entrada do Pavilhão Nacional, conduzida por jovens da ADCR Sede, portando as bandeiras: Brasil, Paraíba, João Pessoa,  Israel,  e bandeiras da Igreja ADCR, UMADCR.  Teve também a participação da Banda Filarmônica Canaã, sob a regência do Maestro Kleverson Cabral, que tocaram os seguintes dobrados: Conquista do Paraíso e Hino Nacional Brasileiro Saudade de Minha Terra.  A abertura oficial foi proferida pelo pastor Presidente Estadual da ADCR, Hildebrando Soares de Oliveira.

Continuando o louvor da abertura tiveram o Grupo de Expressão da UMADCR, que é uma fusão de moças de diversas congregações louvando a Deus com gestos. O cantor oficial daquela noite foi Leandro Borges. Já o pregador foi pastor Manoel Brito, que usou diversas passagens, porém dentro dos dois textos como referência, na Bíblia Sagrada em Levítico 20:7 que diz "Portanto, santificai-vos, e sedes santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus."  em diante e como também a passagem em Isaías 6: (1-8).

EBAJOVEM - Sábado


Dentro da programação do Congresso UMADCR, foi realizado EBAJOVEM no sábado das 14:00 às 17:00 horas, que teve as  seguintes programações: A fusão do Grande Coral UMADCR, composto de jovens da ADCR da Grande João Pessoa e cidades vizinhas. Já a cantora foi Deuzivânia e banda. Ela como de costume além do louvor com unção e determinação,  E o pregador foi o pastor Gilberto  Junior, que reside em João Pessoa.

Programação do Sábado - 22/07




O Culto da UMADCR, sábado às 19:30 horas, no qual o pastor Presidente Estadual Hildebrando Soares de Oliveira, como de costume  nesse congresso, ele fez a leitura que é tema do congresso e Romanos 12:2, com toda Igreja presente. Teve a participação no período de louvor teve as participações do Grande Coral formado por rapazes e moças de diversas congregações. Já o Grupo de Expressão formado só de moças   de diversas congregações  da ADCR.





A cantor de sábado, foi Leandro Borges, que após louvar alguns hinos, convidou uma jovem e quem se apresentou foi jovem da Sede, Izabele. Já o pregador foi o pastor Gilmar Fiuza, que pregou varias passagens, porém se destacou a passagem Bíblica em Gênesis 25:(21 à 26), que fala sobre os descendentes de Isaque.  Outro destaque sobre as culturas da região no período do nascimento de Esaú e Jacó.  Já encerrando algumas vidas foram libertas. As autoridades que estiveram presentes, foram: O Deputado Federal, Rui Carneiro, a Vereadora Eliza Virginia. E como também autoridades eclesiásticas como a Presidência, Diretorias da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, o Presidente do Campo Deus  É Fiel, Veronildo Barbosa.

Programação do Domingo - 23/07


Encerrando o EBAJOVEM, no domingo das 9:00 às 11:30 horas, no período do louvor contou com algumas cantoras da terra, como  cantora Sarah, Deuzivânia  Santos, e a Evani Lima, que louvor Há poder no nome de Jesus e na oportunidade convidou o a criança Mael, filho de Rafael Cruz e Missionária Suzana Cruz, para subir no púlpito  na manhã de domingo, onde ele louvor junto com a cantora, depois foi realizado uma oração pela cura dele.  A maioria louvaram a Deus, ao ponto de emocionar bastante os que estavam ali ou visualizando nas mídias sociais. 

Mas o mistério da palavra de Deus, foi do pastor Heráclito Pontes, que leu passagens da Bíblia Sagrada em Gênesis  50:17, que fala sobre José anima seus irmão, pois Deus roga que ele perdoasse as transgressões  dos irmãos, que  e (42:7 e 9) do mesmo livro,  Mas o mistério foi quando o pastor Heráclito Pontes exerceu o aconselhamento aos jovens liberarem perdão aos familiares, amigos e até o próximo presente ou não. Foram cerca de 50 pessoas, sendo na maioria jovens do congresso.   E quase todos foram cheios do Espirito Santo e aquebrantados. E fechando com chave de ouro foi a degustação da feijoada no refeitório da Igreja ao preço de R$ 15,00 cada, E para  os jovens com as camisas da UMADCR, a entrada foi grátis .




Já no domingo(23) das 19:30 às 22:30 horas, foi mais um culto de louvor a Deus, do Congresso UMADCR, em seu penúltimo  dia de festividade, com a participações da Banda Filarmônica Canaã; cantor Tiago Lins e Banda, que louvor  junto da Igreja o hino "Ninguém Explica Deus" 

com toda Igreja presente. Teve a participação no período de louvor teve as participações do Grande Coral misto rapazes e moças de diversas congregações. Já o Grupo de Expressão formado só de moças  em uma fusão harmoniosa de diversas congregações  da ADCR.

Programação do Segunda - 24/07


Com um saldo de 45 novas convertidos no evangelho, várias irmãos em Cristo foram batizados com mover do Espírito Santo e algumas curas, e muitos jovens liberaram perdão aos seus pais ou seu próximo nos quatros dias do Congresso da UMADCR 2017. A segunda feira (24), o culto de Ações de Graça do encerramento do congresso de jovens, teve a seguinte: No período de louvor teve cânticos de hinos da harpa cristã e em seguida teve também a participação da Banda Filarmônica Canaã, sob a regência do Maestro Kleverson Cabral,  tiveram o Grupo de Expressão e grande Coral da UMADCR, que é uma fusão de moças de diversas congregações louvando a Deus com gestos. O cantor oficial foi Fabiana Anastásio, com os hinos "Um Adorador", "Valeu a Pena" e "Prefiro Ser Fiel" além de outras canções.

Já o pregador oficial foi o carico pastor Júnior Trovão, foi assim que ele se tornou conhecido, nos últimos anos este homem tem se tornado um dos maiores pregadores da nação brasileira, com um ministério poderoso em Deus, já se tornou pregador oficial do maior congresso missionário do mundo, os Gideões missionários da ultima Hora(gmuh). Júnior trovão é casado com a missionária Luciana lima, desta união nasceu seu filhinho João Pedro, ambos são do Rio de janeiro. Com uma mensagem cheia de muito conhecimento e unção já percorreu todo o Brasil pregando nos maiores congressos desta nação, já ministrou também em outros países como Angola, a qual o trata como a sua segunda casa, devido o carinho que ele tem pelo povo angolano.



UMADCR 2017



No versículo 2 do capítulo 12 do livro aos Romanos, tema da festividade, temos uma continuação do pensamento do versículo 1: "E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Aqueles que morreram com Cristo e ressuscitaram com Ele para a novidade de vida (6.4) se tornaram membros da
era futura. “Em Cristo eles entraram na nova época: já receberam as primícias do Espírito (8.23) e já não estão sob as obrigações da carne, mas sim do Espírito (8.12)”. Aqui as obrigações desta nova vida em Cristo são expressas de uma nova maneira.

Os cristãos não devem conformar-se (syschematizesthe) com esta época, mas transformar-se (metamorphousthe, lit. “serem metamorfoseados”) pela constante renovação (anakainosei) do entendimento (tou noos).  Ao invés de nos entregarmos às influências que tendem a nos moldar à semelhança das coisas que estão ao nosso redor, devemos, dia após dia, empreender uma mudança na direção oposta. Em 12.1-2 vemos que “o chamado cristão” é para a: 1) consagração - apresentai vossos corpos; 2) separação - não vos conformeis; 3) transformação - transformai-vos (Ralph Earle). Fonte: Comentário Bíblico Beacon (1969, p. 160).

Playlist das músicas do coral #umadcr



Cantores e Pregadores

Leandro Borges, de São Paulo, a cantora Fabiana Anastácio, de Santo André (SP), além das cantoras Evani Lima, Deuzivânia Santos,  e o cantor Tiago Lins e Banda.  Já os pregadores da região e do sul, iremos contar com: Pastor Junior Trovão, do Rio de Janeiro, é pregador nacional, inclusive vários congressos de Gideões participou. Outro pregador do sul, é pastor Gilmar Fiúza de São Paulo (SP), e outros pregadores  da Paraíba tais como: Pastor, e conferencistas Manoel Brito; Heráclito Pontes. e evangelista e missionário Diego Rafael.


FonteBlog WRB FotoWalter Rafael
Inconformados com este mundo é tema de congresso jovem na PB Inconformados com este mundo é tema de congresso jovem na PB Reviewed by Walter Rafael on 7/21/2017 05:23:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais