Mulheres curadas é o tema do 21º Congresso da CIBE ADCR

Com o tema "Mulheres curadas pelo poder da palavra", foi realizado de 12 à 15 de outubro, em João Pessoa, Estado da Paraíba, 21º Congresso da CIBE ADCR - Confraternização das Irmãs Beneficentes Evangélicas. Este evento teve a participação das cantoras e pregadoras da palavra de Deus, como: Venicia Porto, Célia Sakamoto, Amanda Ferrari e Vanilda Bordieri. E apresentações da Igrejas Sede e da união das ADCR dos campos como o Grande Coral, composto por mais de mil mulheres e também o grupo de Expressão da CIBE composto de 55 mulheres além de outras atrações.

A programação constou além da participação de cantoras e pregadoras, houve no cerimonial de abertura, será entrada da Diretoria da CIBE ADCR, entrada de oito porta bandeiras, ao som de dobrados tocado pela Banda Filarmônica Canaã, sob a regência do maestro, Kleverson Cabral, que na oportunidade estavam com o fardamento todo de preto,  com gravata cor rosa e as moças de vestido preto e lenço cor de rosa, homenageando o mês outubro


Houve o hasteamento do Pavilhão Nacional das bandeiras do Brasil,  Paraíba, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Israel ADCR,  CIBE e outras, sendo conduzidas por moças do Campo ADCR.  Foi executado o Hino Nacional Brasileiro, que tem seus compositores: Poema de Joaquim Osório Duque Estrada e a música de Francisco Manoel da Silva. Participação no louvor da Banda Actos, sob a direção do Coordenador e músico Moisés Pereira, da Igreja Sede.



O pastor presidente Estadual da AD. Ministério Madureira, Campo Cristo Redentor, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, fez o pronunciamento da abertura oficial do 21º Congresso da CIBE e aproveitando o ensejo fez a leitura oficial do congresso, no livro de Romanos 8:35.  No período de expressão da CIBE formada por 55 mulheres, e como também o grande Coral da CIBE, formada por cerca de 1.200 mulheres da ADCR. Já a cantora foi Vanilda Bordieri, que louvou a Deus, com seus belos hinos e a pregadora oficial foi Célia Sakamoto, que deu seu testemunho e louvor ao senhor com muita unção os hinos " Marta e Maria; Samuel; Vai ficar tudo bem; Fica bem," além de outros.



A pregadora da abertura foi Célia Regina Sakamoto Akira mas ficou conhecido no Brasil inteiro como Célia Sakamoto, ela já recebeu o troféu Talento, pois a mesma é também cantora e já lançou vário CDs e alguns álbuns com sua irmã a cantora Vanilda Bordieri mas, o seu talento é pregar.  Ela fez a leitura no livro de Jeremias 18: 1 e 2, como também em Atos 9:15. Deu também deu seu testemunho.

Estiveram presente: A Deputada Federal, Ruy Carneiro e esposa Waleska Carneiro; como também a Deputada Estadual, Eliza Virginia, acompanhada do pai, empresário Nivaldo Manoel, e uma comitiva da organização do evento Mulheres Perfumadas; Além dos Vices presidentes da ADCR, diretoria estadual e da Sede, pastores de campo da Grande João Pessoa e comissão de obreiros, além de uma caravana de Nazaré da Mata, Pernambuco e o vereador de Mamanguape Edmilson.



 http://www.jornalistawrb.com.br/2017/10/fotos1cibe.html

o pronunciamento oficial do pastor Presidente Estadual da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo Cristo Redentor, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, que fez o pronunciamento oficial, dando por aberto as festividades.  Nos períodos de louvor, teve além da cantora de cada dia,  está havendo durante o congresso  um programação diferenciada  com a participação do Grupo de Expressão da CIBE, formado por mais de 55 mulheres de Deus, e como também o grande coral de louvor de 1.100 mulheres oriundas da Sede e bairros da grande João Pessoa, formando um grande coral.

Programação do Domingo


O Culto matinal, no domingo(15) com orações, louvor da harpa cristã e cantores da terra  acompanhado pela Banda Actos, sob a coordenação de Moisés Perreira.  Já a cantora  oficial foi Amanda Ferrari.  A Leitura da palavra de Deus, como de costume, pelo pastor Hildebrando Soares de Oliveira, Presidente Estadual da ADCR, no texto bíblico no livro de Romanos 8:35.  Ainda no louvor foi a vez da apresentação do Grupo de Expressão da CIBE, sob direção da coordenadora missionária Dayse Fabiana, que repetiram o hino "Cadeias Quebradas" de autoria de: Soraya Marães, que  já lançou desde 1999 à 2013, fez 15 CDs. A novidade foi que o grupo de expressão, se apresentou com a farda do "Exército de Cristo, blusa camuflada "

A segunda etapa do Culto foi para agradecimentos da A Presidente Estadual da CIBE PB, pastora Regina Célia Oliveira,  aqueles que contribuíram de forma direta ou indireta  para o bom desempenho dessa festividade.  Foram homenageados, todas as diretorias a começar com a  presidência, e diretorias,  departamento de Circulo de Oração, Regentes e Social da Cibe, até mesmo a equipe da cozinha, serviços gerais do congresso.   Além dos agradecimentos, os merecidos cargos todos foram agraciados com uma lembrança. Após o culto foi a vez de receber bençãos mas na degustação de uma saborosa feijoada a preço comercial, totalizando cerca de 500 pessoas e alguns irmãos  levaram várias quentinhas.



A Presidente Estadual da CIBE PB, pastora Regina Célia Oliveira, apresentou uma nota de agradecimento e em publico falou: "Louvemos e e agradecemos a Deus, com muita alegria chegamos ao término de uma batalha. Graças ao Senhor pelas inúmeras bençãos recebidas, e que a cada dia que sua vontade seja realizada em nossas vidas.  

Nossos agradecimentos ao Pastor Presidente Hildebrando Soares de Oliveira e a todo ministério pelo incentivo; aos da nossa Igreja local, aos irmãos das demais congregações, que compartilham conosco do sucesso deste evento..  Aos pregadores e cantoras, que Deus os abençoe.  A Deus toda a gloria." Conclui o a Presidente Estadual da CIBE PB, pastora Regina Célia Oliveira.   A mesma é esposa do Presidente Estadual da CONEMADE PB e ADCR, pastor Hildebrando Soares de Oliveira, e filhos pastor Hildebrando Filho, Vice Presidente da ADCR, como também as filhas pastora Vanessa Montenegro e Amanda Oliver, ambas residem há cerca de doze anos nos Estados Unidos da América, pastoras de Igreja.



Publicaremos sábado (21) todo o congresso com mais 120 fotos.







FonteEdição do Blog WRBFotoWalter Rafael / Blog WRB
Mulheres curadas é o tema do 21º Congresso da CIBE ADCR Mulheres curadas é o tema do 21º Congresso da CIBE ADCR Reviewed by Walter Rafael on 10/02/2017 09:41:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais