Cruzada de Fé e Milagres ao lado do Estadio O Almeidão em João Pessoa





Após  percorrer mais de 30 países, inclusive alguns muçulmanos,  a Cruzada de Fé e Milagres com o Evangelista Rubens Cunha e família, desta vez estar sendo realizada  nos dias 8 e 9 de dezembro, às 19:30  às 22:00 horas, no estacionamento do Estagio o Almeidão em João Pessoa, Estado da Paraíba, com a participação do cantor Sandro Nazireu.  Já dos meses janeiro à  abril de 2018, essa caravana estará nos seguintes locais:Em fevereiro nos primeiros dias estará em Etiópia no Continente Africano, mas na segunda quinzena de voltam ao Brasil em Sapé, Estado da Paraíba e em abril será a vez de Livramento no Estado da Bahia. 



Mas Cruzada de Fé e Milagres em João Pessoa está sendo realizado na sexta-feira(08) e sábado (09) de dezembro às 19:30 horas  e estimativa de terminar às 22:30 horas.
Segundo o Evangelista Rubens Cunha em seus vídeos publicados esta será mais
Cruzada de Fé e Milagres com o Evangelista Rubens Cunha e família, onde haverá curas, libertação e estratégias de disciplinado dos novos convertidos.  Já as campanhas Evangelísticas multidões se reúnem para ouvir o Evangelho, receber salvação e cura divina. Ações sociais e distribuição de Bíblias são também realizadas.


Cruzada na Sexta-feira (08)



Com a participação de diversas Igreja evangélicas da Grande João Pessoa, a Cruzada Internacional teve o período de louvor com cantor de Salvador Bahia, Sandro Nazireu, natural do interior do Estado da Bahia, filho de família simples, na infância tocava em latas e panelas, aos 18 anos lançou-se na carreira solo.  "Hoje um dos mais simples cantores gospel, porem seu carisma e talento é que faz a diferença, e agora entendo o porque o Evangelista Rubens Cunha escolheu para o louvor, que até eu fui Tomé mas, confesso que Sandro Nazireu é um talento nato e a simplicidade dele me despertou a admira-lo como um talento gospel."   Nesta Cruza de Fé e Milagres em João Pessoa, Paraíba no primeiro dia fez todo o período de louvor, onde louvou diversas musicas, entre elas: ""Então Declara", "Vaso", "Deus Cuidará de Mim", "Deus É Bom", "Alegria Do Senhor", "Evangeliza!" e muito mais músicas!

Pregador Ev. Rubens Cunha


O Evangelista Rubens Cunha, que junto a sua caravana já pregou em cerca de 30 países inclusive a próxima viagem será Etiópia, no  Continente Africano. Já em João Pessoa ele iniciou a sua pregação esclarecendo ao público em geral alí que a mensagem é Cristocentrica no qual o missionário está apenas sendo um instrumento de Deus, para transmitir a mensagem do Senhor, no qual apresentou três modelos de orações dentro do Plano de Salvação, para aqueles ou ainda não tiveram um encontro com Jesus. São elas a primeira: Oração de Concerto na sua vida, a segunda, Orações por milagres e a ultima Orações pelas pessoas  opressas.

O Evangelista Rubens Cunha em suas pregações ele mencionam passagens da Bíblia Sagrada, exemplifica com testemunhos ocorridos nas cruzas realizadas por ele e equipe seja no Brasil ou exterior, entre eles: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente."  (Hebreus 13:8); E Jesus lhes disse: "Eu Sou o pão da vida; aquele que vem a mim, nunca terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35).  Na primeira oração para salvação de vidas, cada um novo convertido  recebeu um livro do Evangelista Rubens Cunha, cujo o titulo é "Uma Nova Vida em Cristo", destinada aos iniciantes na Fé Salvática de Jesus Cristo. A segunda oração para crê nos milagres, pois sem fé é impossível agradar a Deus.

A terceira oração foi com relação a Ação da Fé, para alcançar o milagre, depois dela foi a vez colocar a fé em ação. E como o povo alí creu nos milagres aconteceu e foram à frente para testemunhar diversos milagres realizados e apresentando com provas, foram os casos seis de moletas, um cadeirante ficou curado, um caroço e outras curas que o Senhor Jesus realizou.


Programação de Sábado(09)


Logo pela manhã às 9:00 horas, o Evangelista Rubens Cunha e caravana e Missionários Americanos, estiveram palestrando no Instituto Bíblico Betel Brasileiro no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, que contou com a participação de pastores missionários e líderes de Igrejas Evangélicas da grande João Pessoa.  Já a noite foi a grande Cruzada Internacional de Fé e Milagres com a caravana já mencionada.

Missionários Internacional



Em 31 de Janeiro  à 04 de fevereiro de 2018,  eles juntarão aos trabalhadores da Seara nestes campos para ajudá-los nesta grande colheita para o Senhor.

A Etiópia é um país no leste da África com uma população de 90 milhões de habitantes. A nação tem um dos alfabetos mais antigos ainda em uso no mundo.

Apesar dos gigantescos desafios que são sociais e econômicos enfrentados  nação está passando por um avivamento espiritual nunca antes visto em sua história.

Em suas campanhas, Rubens proclama ousadamente que Jesus Cristo é o mesmo todos os dias, em todos os lugares e para todas as pessoas (Hebreus 13: 8).


Biografia de Rubens 


Rubens é bacharel em Teologia (EST-RS) e atualmente cursa mestrado em Teologia (SATS-África do Sul). Ele também é um graduado do Instituto Haggai, em Maui, Hawaii e presidente da Missão Cristã de Evangelismo Mundial. Rubens, com sua esposa Stefanie e seus três filhos residem atualmente no Nordeste do Brasil.

Stefanie Cunha nasceu na Alemanha em um lar cristão. Ela entregou sua vida a Cristo quando tinha 9 anos de idade. Já em sua infância começou a se envolver em sua igreja ministrando louvor e ensinando crianças. Seu chamado missionário aconteceu aos 16 anos e desde então ela tem viajado pelas nações anunciando o Evangelho de Jesus Cristo, desafiando mulheres em nossa geração a serem fiéis discípulas de Cristo, bem como atuando em diversos projetos humanitários. Neste momento em sua vida, seu principal ministério é para com os 3 filhos que o Senhor concedeu a ela e Rubens.

 

Biografia do cantor Sandro


 Alexsandro ou Sandro Nazireu é um baiano cantor. Aos 18 anos, iniciou sua carreira musical como tecladista e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Ex tecladista da Banda Mel, tocou e fez free lance com vários artistas e bandas da Bahia, entre eles: Baby do Brasil, Sarajane, Gilmelândia, Carla Cristina e atuou no mercado fonografico como Produtor musical. Arranjador e Midiman de várias peças publicitarias e artistas nacionais e internacionais. Sandro teve seu encontro com Cristo em 1998,

porém ainda continuou trabalhando no mercado secular onde evangelizou muitos músicos e artistas chegando a desenvolver no seu studio um culto só para músicos. Mas, em sua última turnê com a Banda Mel, para os Estados Unidos, entendeu claramente o chamado de Deus para sua vida. Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu (Pastor Amorim), em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro cd: “Na presença do Senhor”.

Seu segundo trabalho é “Evangeliza” pela Graça Music (Lançamento 09/09/2010).A canção “Evangeliza” foi sucesso e amor a primeira ouvida, música esta que foi uma inspiração do Espírito Santo para tratar o evangelismo pessoal de uma forma clara e objetiva. Os sucessos não pararam, pois a canção: “A Gente Chega Lá” virou hit. Ela que surgiu da necessidade de incentivar e lembrar as pessoas que somos cidadãos do céu, e que temos uma caminhada na terra.





FonteMissão Cristã | Local 2FotoDivulgação
Cruzada de Fé e Milagres ao lado do Estadio O Almeidão em João Pessoa Cruzada de Fé e Milagres ao lado do Estadio O Almeidão em João Pessoa Reviewed by Walter Rafael on 11/24/2017 07:22:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais