Últimos dias do cadastro bancário destinado aos servidores estaduais

O pagamento dos servidores estaduais – ativos e inativos, além dos pensionistas – do mês de dezembro e o 13º salário será efetivado pelo Bradesco. Por isso, o Governo do Estado está alertando que o prazo para abrir a conta no referido banco termina nesta quinta-feira (30), impreterivelmente. Aqueles que não formalizaram a sua conta na data programada devem comparecer no mesmo polo indicado pelo Bradesco inicialmente, levando RG, CPF e comprovante de residência.


O Governo do Estado alerta ainda que os servidores precisam abrir a conta do Bradesco, mesmo aqueles que pretendem permanecer com suas contas no Banco do Brasil. Caso o servidor não possa comparecer na data agendada, ele deve ir imediatamente ao seu local de atendimento, que pode ser consultado no site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).



Para aqueles que estão seguindo a programação, nesta segunda (27) e terça-feira (28), estão sendo atendidos os servidores cujos nomes têm as iniciais R e S. Aqueles com nomes iniciados pelas letras T, U, V, W, Y, X e Z formalizarão suas contas nos dias 29 e 30.  Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo Estadual. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma (exclusivo para servidores do hospital). Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco. Segundo informou o Gerente Regional, Francisco Quilino.


Segundo o Blog Jornalsta WRB, informa ainda que estes pagamentos dos servidores estaduais desta semana se refere ao salário de novembro. Já o 13º salário que segundo a lei trabalhista obriga as empresas, instituições e autarquias a pagarem a concluírem o pagamento até o dia 20 de dezembro de cada ano.  Quanto aos funcionários públicos estaduais da Paraíba, só recebem quando fizer o castro no Banco Bradesco ou portabilidade para outra instituição financeira bancaria.  O cadastramento do Banco Bradesco vai de 8:00 às 19:00 horas, porém o horário de grande calmaria fica das  14:00 às 17:00 horas.




FontePortal do Governo PB FotoWalter Rafael / Secom PB

Últimos dias do cadastro bancário destinado aos servidores estaduais Últimos dias do cadastro bancário destinado aos servidores estaduais Reviewed by Walter Rafael on 11/28/2017 09:08:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais