A APESOC homenageou as esposas de pastores e nova reunião em abril


No dia 30 de abril às 19:30 horas será realizado mais uma reunião da APESOC - Associação de Pastores do Setor Oeste da Capital.  A exemplo da reunião recente realizada segunda dia 26 de março, na Igreja Batista Cristã, do bairro do Jardim Planalto.  Foi realizado uma homenagem as mulheres, teve como palestra da pastora Benecleide Silvestre. Ja na reunião dos obreiros o preletor foi o pastor Kleber Ricardo de Alencar, que pertence a Igreja Batista Missionária, Ministério Conquistar. A direção geral foi do presidente da APESOC, pastor Jaílson Silva.




Esposas de pastores de diversas Igrejas
A programação teve inicio com um Culto de Ações de Graças com os 20 casais e dois pastores que desculparam a ausencia da esposa por motivos justos. Depois foi a vez da divisão de palestra na sala das esposas de pastores a preletora foi a pastora Benecleide Silvestre, que é Assistente Social, falou para elas assuntos ligados a familia, o lar, os filhos, o marido, tudo a luz do Evangelho de Jesus Cristo. Com relação dos pais para com os filhos, devem sempre ensinar, o que está escritos desde dos nossos antepassados. O Editor menciona o que está escrito na Bíblia Sagrada, no Livro de Êxodo capitulo 20:12 "Honra o teu pai e tua mãe, para que se prolonguemos teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.".   Segundo as esposas de obreiros ficaram radiantes com as menagens de auto estima. Dentro da programação a APESOC, distribuio com os pastores um brinde susrpresa para os mesmos entregar a esposa.




Diretoria na frente e atrás os pastores presentes na reunião.
Já para os homens o preletor foi o pastor Kleber Ricardo de Alencar, que pertence a Igreja Batista Missionária, Ministério Conquistar. O mesmo fez a Leitura Oficial, na Segunda Epístola do Apóstolo  Paulo à Timóteo 4:9, Esta foi uma das ultimas cartas pastorais que Apóstolo Paulo escreveu à Timóteo que venha ter com ele. Escreve-lhe a cerca de diversas pessoas e manda saudações finais. Mas o pastor Kleber Ricardo de Alencar, falou que: "Paulo evangelizava até os Soldados Romanos, mas além de Deus, só Dr. Lucas estava com Paulo, por isso que muitas vezes estamos rodeados de pessoas mas se sentimos só, acrescentou aindsa não chegou o tempo."  Mas, acredite acredite, pois sem fé é impossível agradar a Deus, afirma a Bíblia Sagrada.


Diretoria da APESOC




Diretoria da APESOC
A Associação de Pastores do Setor Oeste da Capital, tem a seguinte diretoria:
Presidente: Pr. Jaílson Silva de Oliveira = Igreja Missão Pentecostal do Brasil;
Vice-Pres. : Pr. José Alves de Almeida  =   Assembleia de D. Semeando a Palavra;
1º Secretário: Pr. João Francisco da Silva (Kito)
2º Secretário: Pr. José Gonzaga dos Santos = Igreja Batista Cristã;
1º Tesoureiro: Pr. Luís de Carvalho Vieira = Igreja Evangélica Cristã Congregacional;
2º Tesoureiro: Pr. Meraldo Soares de Oliveira = AD. Campo Cristo Redentor (Sede).


Além deses nomes tem três pastores do Conselho Fiscal e  outros três do Conselho de Ética, que são os seguintes nomes e suas respectivas Igrejas sequencial. Fazem parte do Conselho Fiscal : Os pasores: 1) Joseildo Gomes da Silva = Igreja Batista Cristã da Liberdade; 2) Edmilson da Silva = Igreja Batista Monte de Sião; e 3) José Humberto Vieira de Pontes.  Já o Conselho de Ética: São os pastores 1) Pr. Luís de Carvalho Vieira; 2) Pr. João Francisco da Silva (Kito);  e 3) Pr. Meraldo Soares de Oliveira = AD. Campo Cristo Redentor (Sede). A forma de votação, segundo o estatuto da referida associação, desde que seja convocada com antecedência e colocada o Edital de convocação para tal assembleia de votação, nas seguintes formas: A) Por Escrutineo Secreto; Levantar de mãos; Ficar em pé ou permanecer sentados.





FonteEdição do Blog WRBFotoWalter Rafael
A APESOC homenageou as esposas de pastores e nova reunião em abril A APESOC homenageou as esposas de pastores e nova reunião em abril Reviewed by Walter Rafael on 3/28/2018 11:43:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais