Pastor Ednilson submete cirurgia com apoio da APESOC, APEP E CEMB


Ele declarou assim:"Bom dia queridos! Graca e paz da parte de Cristo, estou indo para o Laureano realizar a minha cirugia, creio que já deu tudo certo! Conto com as orações de todos em nome de Jesus. Até a Vitoria!! Essa foi a frase quando o homem de Deus, pastor Ednilson Silva, que dirige a Igreja Batista Monte de Sião, na Av. Cruz das Armas. Que foi acometido de um câncer de Próstata, e nesta quinta feira dia 19 de abril, declarou ao se preparar pela manhã para ir submeter a Cirurgia no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, Paraíba, onde entrou às 14:30 horas, para os os preparos para o bloco cirúrgico, mas como de costume sempre atrasa,para começar tudo em perfeita ordem.

Atualizações do Estado de Saúde




O paciente pastor Ednilson Silva, entrou às 14:30 horas, para os os preparos para o bloco cirúrgico,às 15:00 horas, onde a cirrugia foi realizada no Hospital Napoleão Laureano, das 15:30 horas e "terminou por volta das 20:00 horas, onde ocorreu tudo bem e depois foi para a URPA daquele hospital para passar o efeito da anestesia, mas passa bem e a cirrgia foi um sucesso." Segundo informou o pastor Humberto Pontes, que já fez até um foto com celular do pr. Ednilson deitado segurando o sorriso, pois é proibido falar após desses procedimentos, para não entrar gases.



Desde o dia  26 de fevereiro deste ano, em que conheci o testemunho do pastor Ednilson Silva, que dirige a Igreja Batista Monte de Sião, na Av. Cruz das Armas, na minha primeira reunião da APSOC, a convite do pastor Meraldo Soares de Oliveira e apoiado pelo presidente pastor Jailson Silva. Eu fiquei perplexo da coragem de um ser humano que estava dando testemunho e com detalhe da própria enfermidade, só Jesus na causa para fazer isso, pois tem pessoas até mesmo cristãos não informa nem que tem um forte dor de dente, apesar de respeitar o direito do próximo. A coragem e fé do pastor está mais forte que as minhas tarefas em 35 anos de reportagens especiais com risco.




Mas com a enfermidade apresentada no pastor Ednilson Silva, foi diagnosticada em 15 de fevereiro de 2015, mas foi no ano seguinte tentou uma vaga no SUS, preocupado com a demora e demanda de pacientes ele recuou.  Mas foi testemunhado foi que no inicio deste ano, algumas instituições evangélicas abraçaram a causa e a exemplo  APESOC - Associação de Pastores Evangélicos Setor Oeste da Capital, na pessoa do Presidente Pr. Jailson Silva, diretoria e membros, que abraçaram essa causa fazendo uma campanha de arrecadação para o valor da cirurgia, que completou mas que precisa atingir apenas as despesas do tratamento pós operatório.



Depois foram a vez das instituições: APEP - Associação de Pastores Evangélicos do Estado da Paraíba, que tem como presidente, o pastor Fausto Filho . Já a CEMB - Convenção Evangélica Missionária do Brasil, temo como presidente o próprio cirrugiado , pastor Ednilson Silva. E como também  seus respectivos obreiros e membros das Igrejas vinculadas, das três instituições evangélicas. Os familiares e diretorias das associações já mencionadas rogam as orações para que o pastor Ednilson Silva. faça uma boa cirurgia e possa em breve no convive da família.





FonteEdição do Blog WRBFotoAPESOC
Pastor Ednilson submete cirurgia com apoio da APESOC, APEP E CEMB Pastor Ednilson submete cirurgia com apoio da APESOC, APEP E CEMB Reviewed by Walter Rafael on 4/19/2018 04:59:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais