São 15 anos do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Arca de Deus

Foi comemorado na sexta feira (06) à partir das 14:00 às 20 horas, os 15 anos do Circulo de Oração, da Sede da Igreja Arca de Deus, em João Pessoa, Paraíba. A Igreja tem como  presidente o pastor Eliude Libine.  Nesta festividade teve  a participação da cantora Ziran Araújo de Santos São Paulo e algumas cantoras cantoras da terra.  Já o pregador foi o pastor Bleno Henrique. O tema da festividade: "E o Jugo será despedaçado por causa da unção. (Isaías 10:27).

Programação da Igreja


A programação teve inicio com o presidente o pastor Eliude Libine, que dirigiu o Culto de Ação de Graças pelo aniversário do Circulo de Oração da Igreja. Logo após as orações e louvores foi a vez das crianças conduzindo os números 1 e 5 para representar os 15 Anos, ja criança que conduzia o candelabro, que um símbolo que representa no sentido Neo testamentário como Cristo a luz do mundo  e moças do conjunto jovem conduziam a Arca da Aliança, que representa a justiça e presença de Deus. Depois foi a vez das cantoras locais e como também o conjunto de senhoras chamado " Mulheres na Casa do Oleiro. O que mais me chamou atenção nessa apresentação foi a criança que ao conduzir o Candelabro, um símbolo sagrado, a mãe dela ao reclamar pelo simples fato de naturalmente ter avançado, a criança chorou, mostrando que desde pequena, tem dignidade e amor pela obra de Deus.

Cantora ofical


A cantora Ziran Araújo desde dos doze anos louva a Deus nas Igrejas evangélicas dos bairros de sua cidade.  Só então em 1979, que ela gravou seu primeiro CD com o titulo"Vem Cantar".  Um dos hinos preferidos e muito conhecido do público e "O Homem de Branco".

A cantora oficial Ziran Araújo já fez apresentações em alguns países tais como: Guiana Francesa, Colômbia e até nos Estados Unidos da América, no qual passou maior tempo foram 15 anos.Mas nem só de gloriais os pastores, missionários e cantores ela teve uma grande provação foi a enfermidade do filho, doente por 19 anos, mas o Senhor preparou e levou para o descaço do Pai Eterno.  Mesmo assim ela entendeu a soberania de Deus, e não revoltou ou blasfemou, ainda mais está levando a mensagem de louvor , fazendo o Ide de Jesus aos lugares e até nações.

Dentro da programação das festividades, tiveram oportunidades os conjuntos e cantoras locais tais como a Williane Alves, que louvor A Porta da Vitória.  Outra cantora Paraibana que se apresentou foi Tatiane Nascimento que lançou CD, gravado em 2015, denominado "Filha do Rei", ao apresentar-se contou com unção e domínio com as irmãs e o público em geral, apesar de apenas nove anos de evangelho mas, já tem o dom de louvar. Ela é natural de João Pessoa. Aos dirigentes de Igrejas 

Pregador Oficial


O Pastor Bleno Enrique [Foto da capa] em seu ministério o poder da palavra, tem ministrado a palavra de Deus, tem ministrado a palavra de Deus em diversos estados do Brasil com unção e autoridade, levando assim o genuíno evangelho, para resgatar almas para o reino de Deus, e esta é a mais uma mensagem onde Deus vai abençoar a sua vida através da sua palavra.

Presidência e Diretoria


O pastor presidente Eliude Libine e a Vice Presidente e Diretora Geral dos Círculos de Oração, Missionária, Margarida Maria de Lima e sua Vice Dirigente, irmã Silene Monteiro, essa é a Diretoria Geral da Sede da Igreja Evangélica Arca de Deus, que fica localizada na Av. Dom Bosco, nº 500, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, Estado da Paraíba. O Circulo de Oração e dirigido pela Missionária Margarida Lima, com apoio das irmãs de oração da igreja.  Algumas Igrejas estão aderindo a esse ministério e cidades na Paraíba na capital e Campina Grande, Santa Rita. Já em outros Estados como Vitoria de Santo Antônio em Pernambuco e Minas Gerais.

Próximo evento: 6º aniversário do círculo de oração (21/abr)




FonteEdição do Blog WRB  FotoWalter Rafael
São 15 anos do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Arca de Deus São 15 anos do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Arca de Deus Reviewed by Walter Rafael on 4/06/2018 10:00:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais