22 Anos ADCR: Plantando a Unidade e o Crescimento da Obra de Deus


 Após a festa de aniversário do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, presidido pelo pastor Hildebrando Soares de Oliveira foi comemorado os 22 Anos de existência da Igreja Sede, aqui representando as dezenas de congregações nos estados da Paraíba, Pernambuco e neste ano uma Igreja nos Estados Unidos da América e algumas em Moçambique no Continente Africano. Para estas festividades da ADCR, participaram como  convidados os pregadores o pastor Manoel de Brito, que sempre participa dos congressos de Gideões e como também o pastor Júnior Trovão do Rio de Janeiro.

Programação Geral


Os Cultos de Ação de Graças pelos 22 Anos da Igreja ADCR - Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, tem como fundador e Pastor Presidente, Hildebrando Soares de Oliveira. Tem como programação geral na Abertura, dirigido pelo 2º Vice Presidente, do Campo Cristo Redentor, pastor Janildo Batista da Costa.  Ontem sexta feira, foi a vez da UMADCR - União de Mocidades do Campo ADCR, que tem como presidente o pastor Flávio Tavares e sua Diretoria. Já neste sábado (16) às 19:30 horas, será a vez do Departamento da CIBADCR - Confraternização das Irmãs Beneficentes da Assembleia de Deus, Campo Cristo Redentor, que tem como presidente, a pastora Regina Célia Moreira de Oliveira. E no domingo (17) será a vez dos Obreiros em Gera, no qual tem a frente o Pastor Presidente, Hildebrando Soares de Oliveira, que conta com a presença de todos esses departamentos, inclusive a presença do público em geral, que serão bem vindo. 


Abertura dos 22 Anos


A abertura foi aconteceu nesta sexta feira (15), e vai até 17 de junho a iniciar às 19:30 horas e termina às 22 horas, com Cultos de Ação de Graças pelo aniversário da Igreja ADCR, só a noite e aberto ao público em geral, independente de credo religioso.  Iniciou com o cerimonial pelo Evangelista Kleiton Fernandes, Secretário da ADCR Sede, que iniciou com entrada da Presidência, Diretorias e Pavilhão Nacional com jovens conduzindo as bandeiras.  Ao som da Banda Filarmônica Canaã, regido pelo Maestro Adjunto Natan Cardoso. Tiveram as participações especiais dos  pregadores são os  pastores Manoel de Brito, que sempre participa dos congressos de Gideões e como também o pastor Júnior Trovão do Rio de Janeiro. Neste Aniversário o é tema "Plantando Unidade e Colhendo Crescimento." (I Coríntios 3:8 e 9), da Bíblia Sagrada. Já o louvor será com cantores da Paraíba.

Galeria de Fotos


Coisas Surpreendentes



 Nesta festividade dos 22 Anos de ADCR, e da história dessa Igreja, dois fatos inéditos, quem sabe até no meio gospel da capital da Paraíba, o primeiro foi por ser uma festa prevista meses antes de realizar, embora por motivo justo, um dos adjuntos foi escolhido para reger naquele dia de abertura de uma festa, foi o caso do Saxofonista Natan Cardoso, (20) anos regeu para entrada das autoridades, jovens com bandeiras e até o Hino Nacional Brasileiro, e com perfeição.

A unção de Deus e vigor na vida de um ungido do Senhor
Outro fato interessante foi também na sexta feira, durante a pregação do pastor Manoel de Brito, que como de costume participa dos congressos de Gideões, no momento em que ele estava sendo usado por Deus para transmitir a nossa  vitória, onde muitos pularam mais o que me chamou atenção foi que o mais alto foi de um Pastor Presidente, Hildebrando Soares de Oliveira e apesar da meia idade, isso me chamou muito atenção, só sendo o poder de Deus nos ungidos.



FonteEdição do Blog FotoWalter Rafael
22 Anos ADCR: Plantando a Unidade e o Crescimento da Obra de Deus 22 Anos ADCR: Plantando a Unidade e o Crescimento da Obra de Deus Reviewed by Walter Rafael on 6/15/2018 01:15:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais