Associação de Pastores APEP e PESOC fez passeio no Catamarâ


A Empresa de Turismo Paraíba Travel em parceria com APEP - Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba, realizou um passeio em um dos cinco Catamarã, com seus e pastores e esposa dos associados  e como também convidado os casais da APESOC. A bordo do Catamarã 100% Lazer, com capacidade para 120 passageiros, estiveram a bordo apenas 17 casais e três na tripulação da empresa. Saída do Píer de Jacaré, percorreu as proximidades do Porto de Cabedelo, Ilha da Restinga, Prainha. Durante o passeio orações louvor  e ao som da bandinha gospel e fechando com chave de outro, paramos para escutar Jurandir do Sax, tocando o Bolero de Ravel, no qual já faz há 17 anos e contemplamos o Por do Sol a bordo Catamarã.





A Bandinha tocando e os turistas Náuticos de Jesus louvando
Apesar que estava oferecido oferecido o maior Catamarã  do Brasil, com capacidade para 330 passageiros, e na lista de inscritos que não tinha mais casais e por vários motivos de desistências na véspera só tinha 17 casais, totalizando 34 passageiros e três tripulantes da empresa, que embarcaram. A programação teve inicio a bordo  antes de iniciar viagem teve oração e depois foram os informes pelo presidente da APEP, pastor Fausto Filho que agradeceu ao proprietário do Catamarã 100% Lazer, pela oportunidade dos pastores associados da APEP, como também da APESOC e em seguida pediu desculpar por está alí uma representação, haja visto os problemas que passa nosso país e  alguns por  motivos de doença ou dificuldades de deixar os filhos pequenos em casa. Mas esse é  um momento de confraternizarmos, lazer e descontração.


Maior Catamarã do Brasil




O 100% Lazer, maior Catamarã do Brasil
Já as palavras do Diretor da Empresa de Turismo Paraíba Travel, Sr. Antônio Fernandes, que falou da satisfação de servir este grupo como os demais e contou um pouco da sua trajetória de vida e profissão, no qual começou desde sedo de baixo para hoje administrar com satisfação três catamarã de 330,  180, 120  e mais dois barcos menores de, 90 e 40 passageiros, dependendo da necessidade do cliente irá usufruir ou determinada tipo de festa e ficar satisfeito. O maior Catamarã do Brasil, com capacidade para 330 passageiros, com: Bar com cozinha regional, churrasqueira a bordo, mesas e cadeiras,  de som de quatro canais com entrada de USB e MP3, microfone e dois banheiros. Além dos materiais obrigatórios de segurança, com coletes para todos e alguns barcos inflável de salva vidas, vistoriados pela Capitania dos Portos da Paraíba.conforme as Leis da Navegação.


Programação do Passeio




Antes da zarpar rumo a viagem,  lá plataforma de Jacaré, foi realizado uma breve reunião sob a direção do pastor presidente da APEP - Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba,pastor Fausto Filho que apresentou os objetivos do passeio que foi programado com objetivo de lazer para os casais e uma maior integração entre os pastores. Outro motivo de agradecer ao Diretor Presidente da Empresa de Turismo Paraíba Travel, Antônio Fernandes, pela cortesia de nos proporcionar uma lazer tão maravilhoso, que declarou que levará a ideia  a mesa diretora da APEP e associados sobre  o aniversário da associação fazer uma viagem com os pastores e família. Depois foram as explicações do diretor a empresa que informando a capacidade e funções especificas de cada catamarã e barcos menores e com os preços. Concluímos a primeira fase com oração, foi realizado mais uma oração em pro da viagem e abençoando a direção da empresa e conhecer o maior Catamarã do Brasil, o 100% Lazer, com capacidade para 330 pessoas e fizemos a foto.



O resumo do passeio foi saindo às 12:00 horas lá do Píer de Jacaré, ao fixar o olhar ao grande catamarã tinha a sensação que ele estava se afastando "do nosso barco, esqueci até que um dia fui pobre." Veja só mas na realidade nós estávamos se deslocando mas tão suave, imagina o grandão fiquei sonhando isso que esqueci também de tirar a fotografia da plataforma mas registrei outros que estavam



Contemplando as maravilhas e encantamento do turismo, por isso registrei essa foto. Já às 13:30 horas, acordamos do sonho com os balanços do encontro das aguas do Rio Paraíba com o mar, mas tínhamos  sido avisado pelo diretor Antonio Fernandes, a parte de cima iria balançar em alguns  determinados momentos, foi justamente quando estava chovendo e ventando mas, logo votou ao normal. O Catamarã  foi deslocado e ancorado em Prainha com muita tranquilidade onde passamos uma hora para almoçar.  Depois fomos pegos de surpresa com jovens exibindo de forma perigosa dando curvas em alta velocidade nas proximidades do nosso grande barco, chegando a molhar muito forte e chegando a arriscar as próprias vidas deles.

O Por do Sol em Jacaré



Uma atração turística a nível nível nacional, o Por do Sol as margens ao Rio Paraíba, com Jurandy do Sax, tocando Bolero de Ravel há 17 anos, com uma hora por dia hoje ele já se apresentou mais de 6 mil horas de Shows, as margens do Rio Paraíba, saindo e chegando no Pier da Praia do Jacaré em Cabedelo, Paraíba. Conhecido no Brasil todo e até por diversos turistas do mundo inteiro, pois há muitos anos é roteiro principal do turismo da capital do Estado.  Essa cena se repete todos os dias até chovendo, desde que tornou-se oficial em 1º de janeiro de 2001, como programação, usando um barquinho a remo para não interferir ao som embora é retransmitido com microfone e uma caixa de som, que com aperfeiçoamento passou a usar uma frequência nos rádios de todas embarcações turísticas e nos bares daquela localidade do píer.




FonteEdição deste BlogFotoWaltewr Rafael e Membros da APEP
Associação de Pastores APEP e PESOC fez passeio no Catamarâ Associação de Pastores APEP e PESOC fez passeio no Catamarâ Reviewed by Walter Rafael on 6/02/2018 10:21:00 AM Rating: 5

WRB nas redes sociais