CONEMAD-PB realiza sua convenção de obreiros da AD. Madureira na PB

A CONEMAD – PB, Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério Madureira na Paraíba vem realizando de 24 a 26 de agosto na Sede da AD. Campo Cristo Redentor, em João Pessoa, Paraíba mais uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária com o tema: "Unidade gera comunhão". A programação traz cultos abertos ao público na noite da sexta e sábado com cantores, jograis, conjuntos e bandas musicais e pregadores. Durante a manhã e tarde do sábado e manhã do domingo apenas para os convencionados (inscritos), destinado a obreiros de pastor a auxiliar.

A abertura da convenção iniciou com um cerimonial ao som da Banda Filarmônica Canaaã, regida pelo maestro Kleverson Cabral. Houve a entrada da diretoria da CONEMAD-PB, como presidentes de campos, todos acompanhados por sua esposa. Fizeram parte ainda as entradas de bandeiras do pavilhão nacional e representantes dos campos, que na oportunidade foram conduzidas por jovens. A abertura oficial foi pelo representante do Presidente Nacional da AD. Madureira, Bispo Primaz Manoel Ferreira, que na oportunidade estava o pastor Cleberson Guimarães, presidente da CONEMAD-SE e da AD Aracaju, o qual deu por aberto os trabalhos convencionais, que na oportunidade mencionou o versículo do tema: Atos 2:44 "E todos os que criam estavam juntos".

Com representações de cada campo vinculado a convenção, foram convocados os pastores e família , obreiros com sua respectiva esposa e diretoria da Igreja.  Sexta-feira estivaram se apresentando os campos de: Campo Boa Esperança, presidido pelo pastor Ariedson André Costa; Cabedelo, pastor  Ednaldo da Silva, o qual veio com um jogral que fez uma bela apresentação; Santa Rita, do pastor Daniel Evangelista, Deus é Fiel do pastor Veronildo Barbosa; Bayeux do Pr. Edvaldo Patrício e Campina Grande, o dirigente é o pastor Rogério Martins que teve uma grande caravana.  Já o sábado estão Jardim Planalto presidido pelo pastor Reginaldo de Sousa, Matipo, Volta Redonda, Mogi das Cruzes, Cristo Redentor, que tem como pastor presidente Hildebrando Soares de Oliveira.

Pastor Manoel de Brito ministrando na noite da sexta, abertura da convenção.
O pregador foi o pastor Manoel de Brito, o qual já pregou diversas vezes no Congresso Missionários dos Gideões, e nesta convenção falou com base no texto de II Samuel 21: v15 a 17, que tem como epigrafe "Quatro Guerras contra os Filisteus". Em sua pregação o pastor Manoel de Brito fez um comparativo com dois tipos de conflitos interior consigo mesmo  e exterior com outras pessoas, que por ventura invejam ou competem neste mundo de concorrência as vezes até desleal. Mas o crente fiel ele é combatido mas não vencido, pois já é mais que vencedor com Cristo Jesus.

Galeria de Fotos (Sexta - 24/08)





FonteBlog WRB FotoWalter Rafael
CONEMAD-PB realiza sua convenção de obreiros da AD. Madureira na PB CONEMAD-PB realiza sua convenção de obreiros da AD. Madureira na PB Reviewed by Walter Rafael on 8/25/2018 04:43:00 PM Rating: 5

WRB nas redes sociais